Me ajudem! Preciso fazer uma carne assada e não sei como?

Qual a carne que compro e como faço?

Fico muito agradecida a quem puder me ajudar

bjo

Comments

• A melhor carne para assar é o lagarto redondo.

Pegue um lagarto, fure no meio e coloque uma linguiça calabresa.

Em uma vasilha coloque uma mistura de temperos batidos no liquidificador que é feita com:

1 cebola

3 dentes de alho

sal a gosto

1 punhado de ervas finas

vinagre, mais ou menos 1/2 xícara

água, mais ou menos 1/2 xícara

Deixe por 4 horas nesta místura (que se chama vinha d’alho).

Após coloque em uma panela com duas colheres de óleo a sua preferência, soja, milho ou canola e vá virando aos poucos a fim de selar a carne.

Assim que acabar de selar a carne com o tempero, adicione aos poucos um pouco de água, mas não muita a fim de não deixar com gosto de carne cozida e sem de carne assada.

Felicidades

• Faça alcatra para rosbife ou se for fazer ensopada na panela de pressão chã, patinho, lagarto, músculo, ficam muito boas com batatas, cenouras, e temperadas com muito alho, cebola, pimentão, e vinho branco ou tinto. Coloque páprica doce que dá um toque especial e ervas finas, alecrim, orégano e pimenta branca.

• Eu tenho uma receita ótima. Voce pode achar estranho, mas fica uma delicia, e olha q sou muito enjoada pra comida, mas isso fica uma delicia.

Voce pode comprar a carne ponta de peito, mas sem ter temperado, aí voce tempera em casa. Vou passar o ingrediente do tempero, voce vai precisar de uma chicara.

Igredientes:

1 colher de tempero de alho. ( fique tranquila que nao ficará com gosto de alho)

meia chicara de vinho branco.

coloque vinagre em uma colher, e depois coloque na chicara.

pegue uma colher pequena e coloque um pouquinho de sal.

Modo de preparo:

Pegue todos os ingredientes, coloque na carne, espalhe bem os temperos. Deixe a carne mergulhada nos temperos por 2 horas, ou se vc preferir tempere um dia antes. Depois de mergulhada, coloque a carne para assar por quanto que preferir. Vai ficar uma delicia, eu deixo assando por 60 a 90 minutos. Beijos, faça isso, pois irá ficar uma delicia, se vc gostar me fala ok? Responde a minha pergunta por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

• 1 Kilo de Paulista:

limpe bem as peles,faça furos

com uma faca de ponta,lave bem

com limão e água e depois só

com água.Amasse 2 dentes de alho,

corte rodelas de pimentões,tomate

e cebola e coloque nos furos,adicione

um colher de sal,um pouco de ajinomoto...

ponha um pouco de óleo na panela e

deixe secando até ficar bem tostada.

Fure com um garfo vez em quando para

ver se já está no ponto.

• Compra custelinha de porco fica uma delicia, coloca numa travessa e fura ela com a faca para que o tempero penetre a carne, fure varias vezes.

Coloque sal, pimenta do reino, ervas ao seu gosto e vinho branco seco, reserve por no minimo 2 horas.

Coloque dentro de papel aluminio e se tiver as manhas coloque o molho junto, pois ajuda a não ressecar a carne. Pré aqueça o forno a 180 graus e coloque a carne, 20 minutos e esta pronto. Uma delicia.

Sign In or Register to comment.