Oque devo fazer nesta situação ?

Primeiramente vou dizer que sou lesbica.

eu particularmente prefiro namorar doque apenas 'ficar'

me sinto mais a vontade namorando...

só que de uns tempos para cá eu terminei com a minha namorada porquee eu descobri certos erros dela.

então estou solteira no momento.

ando procurando por pessoas que querer algo sério

tentei com uma menina mais ela começou a namorar outra menina e me tratou somente como amiga dpois de termos apenas ficado . eu entendi , mas eu sempre me iludo.. agora ja esqueci essa guria , afinal ela está namorando...

agora fiquei com outra guria a Marina e a Jade uma amiga minha que é super amiga dela disse que ela queria coisa séria..

só que essas pessoas falam por falar. nunca se sabe.

eu fiquei com ela terça feiraa , hoje é quinta feira e ela entrou no msn e me disse que o computador dela estava estragado...isso foi na quarta feira..

desde entao nao tenho noticias dela..

o pessoal costuma ir para o shopping todo sabado.. não sei se ela irá creio que a Jade irá me dizeer..

mas oque eu faço ? acho que estou me iludinddoo d+ pensando que ela quer coisa séria.. e se nao quiser ? ai eu vou quebrar a cara como sempre..

devo continuar procurando pessoas ?

ou ficar na minhaa e deixar a vidaa ?

oquee eu façoo ;s

to desesperadaa...

Comments

• Parabéns pela sua sinceridade, na verdade parece que vc tá dando tiro pra todo lado....eu sei que é complicado conseguir uma pessoa séria...sabe tenha paciência....espere, as coisas tendem sempre a dar certo e muitas vezes a felicidade está mais próximo de vc .....do que vc pensa......apenas não force a barra.

• Uê! Ela não tem celular? Sinceramente se vc desistir assim tão fácil da sua procura, estará dando razão por pensar assim, pois se queremos algo temos que ter confiança e acreditar, pode demorar acontecer, mais "vai" acontecer.

Se vc tem o celular dela, liga pra ver qual é, não fique supondo e nem perguntando pra 3º vai direto a fonte. Acho que uma boa conversa dá pra se ter uma noção do que esperar do outro. Deixe as coisas acontecerem normalmente; dá um tempo para se conhecerem melhor e ver se tem afinidades, deixe a relação amadurecer.

• O ser humano é um "bicho" difícil mesmo, mas em geral sempre merece mais uma chance.

Tenta não levar tão à sério logo de cara, pois pode ser um dos fatores que está atrapalhando, deve estar assustando as meninas com tanto compromisso logo no início.

Já deve ter ouvido: "quem ama liberta", então liberte, mas fique de olho e não cobre tanto, com certeza terá melhores resultados.

Boa sorte!

• Situação complicada... Arriscar e confiar o coração, ou desistir do amor... Eu não sei, nem sequer sei resolver a minha situação com a pessoa que gosto, mas acabei não desistindo, não por uma escolha consciente, mas porque é mais facil não desistir.

Mas vou contar a história da minha tia avó. Ela casou aos 20 anos e viveu com esse homem 35 anos. Um casamennto que nunca, desde o principio, resultou. Se divorciou à cerca de um ano. Tem 56 anos. Recentemente conheceu uma pessoa. Agora tá feliz e diz que conheceu o homem da sua vida e que não desitir da vida foi o melhor que fez, porque apesar de todas as coisas ruins, acabou por encontrar a felicidade...

• bem eu acho que isso depende de pessoa para pessoa, mas pelo que li e por mim, eu falaria com ela sobre isso, se realmente quer algo mais sério, e apartir da sua resposta tu é que tens de decidir o que queres.

mas isto sou eu!

outra hipotese que tambem podias fazer era continuar como se nada fosse e deixar que seja ela a vir falar contigo, mas se vês que ela está ficando estranha ou chateada convém proseguir com a 1º hipotese que dei.

mas no final tudo depende de ti, e no que tu queres.

• Continua procurando. A vida é assim mesmo!!!

• tem muita gente q faz charminho pra ser conquistada, quem sabe seja o caso dessa menina.

Na minha opinião, vc esta se apressando, vá com calma, analise bem a situação, seria bom vc repensar bem a situação, pra vc não trocar os pés pelas mãos....

Td tem seus momentos, quem sabe não seja esse o momento pra insistir num relacionamento, por mais necessidade q vc tenha...

Espero q vc consiga se encontrar..

Bjos

• se vc esta afim dela naO fique esperando ai sentada,va atras se mostre interessada por ela,como diz a musica "quem acredita sempre alcança"bOa sOrte..

Sign In or Register to comment.