Me ajudem por favor! será que estu gravida?

nesse ano já tomei PDS umas 6 vezes .... e sexta feira tive relaçao com meu namorado ele gozo dentro, mais no domingo eu fiquei mentruada, e o normal de descer pra mim é 7 dias e hj é quarta e minha mentruaçao ja acabou!... nao tomei a pirula do dia seguinte e nao tomo antii concepcional e hj eu to com muito ansia e enjoo sera q eu estou gravida?

Comments

• a pílula do dia seguinte pra ter eficácia e não acabar com sua saúde deve ser tomada somente 2 vezes ao ano. ... se menstruou mesmo que menos dias acho dificil ter engravidado, mas é bom fazer um teste de gravidez para tirar a dúvida. ...

• Olá! É possível sim, porque a PDS desregula seu ciclo, ele não fica confiável. E fique esperta, pois a Pílula do Dia Seguinte tem um índice de falha bem maior que o anticoncepcional comum. Essa pílula faz muito mal ao seu útero e, quanto mais você toma, menos ela protege contra a gravidez, mais destrói a saúde. Na verdade, a PDS foi desenvolvida para mulheres estupradas evitarem gravidez e, depois da fecundação (que acontece por volta de 24 horas após a relação) é um método abortivo. Uma verdadeira bomba de hormônio que, você está careca de saber, não evita doenças. Também só é indicada para mulheres adultas. O corpo de uma adolescente está em mutação, sofre muito com essa bomba de hormônio. Não sei o seu caso, mas é bom avisar.

Outra coisa, tome cuidado ao se informar por internet. Só vale para tomar uma noção geral: é irresponsabilidade pautar o que vai fazer pelas respostas que nós damos. E se alguém, com boa lábia, te convence a fazer algo que vai te fazer imenso mal?

Abra o olho! Teu corpo é teu templo! Por que não usar um anticoncepcional comum, que é bem menos perigoso, mais eficiente e é dado de graça pelo SUS?

Abraços!

• Acho que esses sintomas são da menstruação mesmo.

Eu fico enjoada.

Se sua menstruação veio, acho improvável ser gravidez!

E qualquer teste que vc fizer, vai dar negativo provavelmente. tem que ser feito dps do atraso menstrual.

Boa sorte!;)

• se sua menstruação desceu com certeza não está, mas cuidado com a PDS, ela é apenas para caso de emergência, os médicos não recomendam que sejam tomada tantas vezes, tome mais cuidado!

• Olá, bom dia...

Não se preocupe, não está grávida não. Você não estava no período fértil, se logo menstruou vc não precisa se preocupar. Acredito que isso que vc está sentindo é psicológico.

Minha menstruação ta atrasado dois meses, eu tava enjoando todos os dias já tava feliz achando que estava grávida, fiz o exame hoje e para o meu azar deu negativo.

Mas para vc não fica com essa duvida faça um teste de farmácia..

Abraço!!!

• Primeira pergunta das vinte que vai ter hoje.

• a tomar pílula do dia seguinte dessa maneira, você qualquer dia não tem mesmo hipótese de engravidar!não sei se sabe mas pode causar esterilidade!! mas ok...o corpo é seu...os preservativos e as pílulas anticoncepcionais não são assim tão caros, e ate são dadas em postos de saúde! ah, e ja agora, a pílula do da seguinte não previne doenças sexualmente transmissiveis!! juízo!

• é claro que voce nao ta..

e outra.. a camisinha ja foi inventada colega (y)

• ñ isso são sintomas pq desseu sua mestruação

Sign In or Register to comment.