Vc é daqueles(as) que constrói pontes?????

ou vai a nado mesmo.

Talvez tb, o bom seja só ficar admirando da margem... kkk

Update:

Que elucubração, hein?! kkkkkk

Então pontes são pontes, uai!!!!!!

SÃO: elos, caminhos, atalhos, chegadas, salvação, esforço ou facilitação. Depende do ponto de vista de quem faz e de quem usa a tal ponte.

Ir a nado tb pode ser evitar a ponte ou se afobar pra chegar ao objetivo de qualquer maneira. E quanto a ficar na margem a admirar é procrastinar a atitude, ou menosprezar a sua força.

Bom era pra cada um chegar aos seus conceitos, mas vc lucubrou mais que todo mundo, uai. kkkkkkkk

Comments

  • Cara "Novanopedasso", cada vez suas perguntas ficam mais enigmáticas... permita-me uma elucubração filosófica...

    O que significa "construir pontes"?

    Bem, num primeiro momento associamos a ponte (e sua construção consequentemente) com o alcance ao lugar que nos é vedado. Certo?

    No entanto, podemos ir "a nado", como você disse... logo, a primeira hipótese deve ser descartada, restando a segunda idéia, qual seja, a de relacionar a ponte como uma "facilitação" de um caminho que devemos, ou optamos por seguir.

    Nesse sentido acredito que todos são dados à "construção de pontes"; ora, quem não se esmera no sentido de agradar alguém, de adaptar-se ao local em que está inserido, procurando facilitar sua vida e sua comunicação?

    Por outro lado, alguns lugares são tão incômodos que é preferível ir "a nado", pois talvez o esforço que nos demanda alcançar aquilo nos desanime de fazê-lo.

    Por fim, nos lugares terríveis te digo que nem na margem eu fico!

    Obrigado pela paciência!

  • não exatamente

  • Se for necessário a construçaõ da ponte eu faço, se for urgente a travessia vou a nado,mas se for apenas por uma bela vista ,fico na margem.

  • Eu prefiro demolir a ponte

  • depende as vezes é mais fácil ir a nado mesmo. ...

  • Então, minha querida, eu vou construindo pontes que dão acesso aos meus momentos felizes. Acredito que todos deviam fazer isso. Correr atrás de seus sonhos, construindo pontes para chegar neles. Às vezes, eu costumo nadar para chegar mais rápido, mas tudo dentro da lei, claro.

  • depende do que irei encontrar do outro lado, as vezes uma ponte de uma grande amizade, vale apena.

  • as vezes não faz bem atravessa nem a ponte menos ainda a nado, mais podiasse nivelar o aterro

  • eu construo amigos

    eu construo o bem ,a paz ,a tranquilidade , planto arvores , como comidas saudaveis

  • pra botar as pessoas que gosto perto de min ñ e construir pontees e nem fik adimirando faço ela voar ate min

    as coisas ruims faço uma ponte ivisel e faço elas cairem la embaixo e fikarem isoladas.

Sign In or Register to comment.