Por que tudo no signo de câncer é ruim?
Definitivamente o signo de câncer é um dos mais maltratados do zodíaco, ne?
Tudo em câncer é ruim. Até o que dizem ser bom neste signo, se você parar para pensar, não é tão bom assim e na sociedade em que a gente vive pode te dar muitos problemas.
Veja por exemplo Marte em Câncer:
Marte em Câncer – Marte em Câncer também é considerado um posicionamento de debilidade, afinal, Câncer opõe Capricórnio (exaltação de Marte) e possui características muito diferentes das do planeta. Aqui percebemos a agressividade retida, acumulada em forma de mágoa. O caranguejo marciano vai guardando, guardando… e de repente (geralmente em um momento inapropriado, como é natural de Marte debilitado) explode emocionalmente. A agressividade dá o ar da graça pra defender a prole, a família, ou aqueles que o nativo decidiu acolher. Somatizações podem causar dores de estômago e problemas digestivos.
Vi um comentário na internet de um cara que dizia que os cancerianos são os bundões do zodíaco e isso é verdade. O canceriano é sempre o chorão, é o que corre pra mamãe, que é apegado ao passado, que passa as noites de sábado em casa assistindo Zorra Total. Isso não é injusto!???
Qual é o lado bom que costumam dizer de câncer? O amor maternal, o carinho, o afeto, o cuidado com o outro... coisas que se a gente parar pra pensar são chatas no dia-a-dia. Eu que tenho lua em câncer me identifico muito com isso, mas percebo que eu sou considerada meio "mala" pelas outras pessoas.
A verdade é que as pessoas gostam do que é mau, cruel, frio, insensível. Não vejo sentido nisso, acho uma total inversão de valores. Por isso Escorpião é o signo top.
Gostaria de saber se vocês que são cancerianos ou tem algum aspecto forte no signo pensam assim tbem.
Comments
Cancerianos são bons memorizadores. Esse signo de água e cardinal tem relação com a parte passiva da nossa consciência. O fato de eles terem facilidade para captar o lado emocional de tudo faz com que as informações grudem na mente deles.
A água tem o poder de amolecer a terra para que seja possível manipular com ela. Câncer é um signo que tem uma capacidade incrível de fugir da realidade por alguns momentos e se energizar completamente para continuar enfrentando a dura realidade.
Tem grande capacidade de intuição, de enxergar além, mas usa essa capacidade não tanto para obter conhecimentos ou ajudar os outros como os mutáveis piscianos, nem para obterem alguma vantagem material como os fixos escorpianos mas sim para se imporem no ambiente por serem cardinais. Cancerianos manipulam emocionalmente. Eles adoram essa frase: quem não chora não mama!
Acho que esses são so pontos mais "fortes" deles.
A maioria das pessoas odeia tanto escorpião quanto câncer, porque essas pessoas são ignorantes... não é porque você conheceu um nativo que não lhe agrada que todos vão ser assim.
ignore esses usuarios Mark e Gustavo e Lua, são a mesma pessoa, não é um usuario legitimo, ele provavelmente nem é do signo de cancer.
Enfim, meu signo solar é cancer e sim, desde pequeno eu fui uma pessoa meio deixada pro lado,
tive dificuldade em fazer amigos na escola, a minha vida toda eu só tive uns par de amigos que hoje nem tenho nenhum amigo, uma vez eu fui até bulleado pela professora quando eu estava na 2a série, e concordo com vc, as pessoas sempre valorizam o signo de escorpião, inclusive tinha um colega de classe meu da 5a serie que era do signo de escorpião e ele era o mais popular da escola, ele sempre ficava com todas as garotas e todo mundo era amigo dele.
Escorpião é top mesmo, isso é verdade, esses caras são o máximo, tudo de bom hahaha
Mas, acredite, ser canceriano é bom sim, as pessoas q gostarem de vc vao te amar do fundo do coração e t admirar como ninguém, vc disse q tem mts caracteristicas de cancer ne?heee
Sou pisciana e é bom ser meio ratienta msm pra ñ ser tao bestinha, não é bom, o ser humano maligno pisana gente qnd percebem nossa fragilidade >.< mas, sabe, com Deus nada nos abala
bjinhos
Cancerianos são bonitos, simpáticos e elegantes.
Escorpianos são feios, sujos e antipáticos.
Quem gosta de maldade é ruim. Eu sou da paz, e desejo o bom.
Câncer é um ótimo signo, talvez você não conheça as pessoas de Câncer verdadeiramente para dizer tantas idiotices.
Quer dizer que se um sequestrador raptar alguém da sua família você terá um orgasmo? Com assim "as pessoas gostam do cruel?"
Então, vai pro inferno.
Já tomou seu antidepressivo hoje?
--------
E outra, Escorpião é mais debilitado que Câncer... muito mais. Cancerianos sabem compartilhar seus sentimentos.
Antes de falar do meu, estude o teu.
Depois acha que eu que faço calunias.
Bem, sou canceriano. Nasci em dia 27/6. Sempre quando falo meu signo, para os curiosos de plantão, surgem comentários como "você não parece canceriano, é tão determinado!". Esse comentário me parecia um tanto preconceituoso, então fiz uma breve busca na wikipédia, com intuito de ver personalidades cancerianas. Não encarem essa resposta como uma defesa de causa ou como uma justificativa de baixo auto-estima, mas o resultado foi surpreendente e fala por si só:
Alguns líderes de extrema importância para a humanidade:
Júlio César, Alexandre [o Grande], Henrique VIII, Mandela, Frederico I, Lady Di, Álvaro Uribe.
Escritores de grande magnitude:
Rousseau, Sartre, Proust, Machado de Assis, Kafka, Guimarães Rosa, La Fonataine, Saint-Exupéry, Nelson Rodrigues, Scliar, Dan Brown, George Orwell, Pirandello, Hermann Hesse, Zélia Gattai.
Entre outros também importantes em suas áreas de atuação:
Calvino, Gaudí, Lacoste, Zeppelin, Tesla, Carlos Chagas, Camille Pisarro, Mestre Vitalino, Rembrandt, Sérgio Buarque de Holanda, Herchovitch, Robin Williams, Tom Hanks, Billy Wilder, Hermeto Pascoal, Zidane, Pierre Cardin, Fangio, Marky Ramone, Raul Seixas, Pollack, Marisa Monte, Tom Cruise, George Pompidou, Ivo Pitanguy, Frida Kahlo, Ringo Starr, João Bosco, Joe Sartriani, Mark Burnett.
São tantos que não quis listá-los aqui, apenas deixo um recado para aqueles que acham que os cancerianos não passam de bebês chorões.
eu particularmente não sou fã de câncer.
porque são sensíveis ao extremo,você tem que tomar o máximo de cuidado para falar com eles porque ficam magoados por qualquer motivo.
Acho que qualquer drama em Câncer fica especialmente em estado crítico, mais complicado de se lidar. Abstraem um pouco menos, já que são bastante arraigados a determinados sentimentos, e isso pode ser um tiro no pé. Mas eu gosto desse signo, que possui notáveis e aconchegantes qualidades também (ainda que por Áries, Escorpião e Sagitário tenha preferência, pois pra mim são os mais estimulantes, sendo alguns livres em essência). Vocês são muito queridos(as) (tipo aquele bicho de estimação com o que mais temos intimidade, paixão e carinho) até o mal-humor e a irritabilidade despertarem (e esse é um lado menos saudável e suportável).