Pessoal preciso de uma forcinha ai me ajudem Por Favor?
Acontece o seguinte:to conhecendo uma menina mas velha ela e quatro anos,mas velha que eu,porem nos encontramos a primeira vez e logo a pos, esse encontro que ficamos horas conversando,veio algumas criticas,ela disse que eu tenho jeito de MENININHO,e que não sabe de nada disse que adora conversar comigo,ai eu disse vamos manter na amizade ela falou vamos deixar rolar que Conclusão devo tomar e pensar, não to entendo mas nada por favor pessoal da uma ajuda ai blz Agradeço a todos...
Comments
Meu, te liga , dexa rolar!!!
c ela kiser bom pra vc c naum procura otra a vida continua!!!
aah , ela falo q vai pensar sobre vcs ué --'
ajuda com minha pergunta ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Acho que ela quer algo mais picante saca?? pega mais pesado com ela ve si não conversa muito e chega junto que ela vai se amarrar em vc.
olha se vc tem de 10 até os 15 é melhor namorar alguém da sua idade, ou melhor estudar porque namorar ñ da educação. entendeu!!!!!!!!!
Bom se ela disse deixar rolar, ela parece estar enteressada, mais não seja infantil.
Existem mulheres que gostam de homens mais novos, e da proxima vez que ela te chamar de menininho, diga a ela que na hora certa você sabe ser bem HOMEM! Rs...
Boa Sorte!
Cara vou ser muito sincero se vc falou vamos ser amigos e ela disse ñ vamos deixar rolar isso significa que ela tem sim algum interesse em vc, pq se não tivesse ela piria falar "é mesmo vamos ser amigos" não é verdade?
então pense nisso e deixe rolar quem sabe vc nãoconsegue ficar com ela
falow espero ter ajudado...
colega, pare para outra, ela te deu infelizmente um fora,tem tanta menina por aà nao esquenta nao, e assim mesmo tudo mundo ja passou por isso, se nao passou ainda vai passar um dia!
siga-me no twitter, falo sobre as vantagens e desvantagens de ser mulher, garanto vale a pena!
http://twitter.com/mulher_comenta
Ela ta quer deixar rolar, se der amizade deu amizade e se der namoro deu namora.
Acho o seguinte tipo se ela começar a gostar de você ela conserteza falaria com você porque ela sabe que você gosta dela entendi?
então seja você mesmo não oque ela quer que seja porque você tenque ser do sei jeito se é pra gosta é pra gosta do seu jeito!
10 pontos oq custa?XD
olha se vc nao entendeu imagina eu?!
essa historia eh muito confusa, ela ficou a fim de vc, mas se acha mais experiente q vc. isso deu pra perceber. ela quer dar uma de professora... soh q tipo, 4 anos nao eh tanta coisa assim... se uma pessoa se acha dessa forma eh pq na vai dar certo