Serião!!! >>> Muito nervosa, ajudem!!!?

Caaara, eu odeio meu pai e ele me falou m*rda...

eu fiquei quieta e segurei minha raiva só pra mim, mas, agora estou pra explodir de uma vez... to sozinha e com vontade de matar!!!

O QUE EU Faço pra me ACALMAR!!! URGENTE!!

>>> Levem á serio tá... to muito nervosa!!!! Meu odio é muito grande.

:'(

Comments

• Esse serião!! me fez vir até aqui rs. Olha, tive uma convivência super tensa com meu pai. Era briga todos os dias, e muita das vezes pesada, onde ia pro meu quarto e gritava no travesseiro. O que tem que fazer primeiro é por na sua cabeça que não pode perder o controle que será pior, beba água e respire fundo, não PENSE mais no que aconteceu e se distraía. Amanhã estará calma e poderá conversar calmamente. Hoje meu dou super bem com ele, porque não moro com ele kkkkkkk

• liga o som baixinho e curta sua musica deixa quieto ja era nem esquenta nao adianta saber quem ta certo ou errado

na verdade vc ta na casa dele as regras sao dele vc tem duas opçoes aceitar depois c calma conversa c ele e expoe seu ponto de vista

ou ir embora da sua casa e se tiver grana vc pagar sua contas e alugar sua casa e vc ditar suas regras

se vc nao puder se bancas sozinha vai ter q morar com alguem que tera as regras dele e talvez sera pior do que viver com seu pai Na boa deixa p la fica ai estuda aceita ajuda dele ate vc se formar e ter uma carreira que a deixe auto suficiente para viver bem e ter seu belo apartamento boa sorte

• procure um lugar pra gritar ,soltar tudo pra fora.se não tiver como o melhor eh dormir,pelo menos vc deixa de pensar tanto sobre isso

• Calma,relaxa,bebe um copo d'agua e tenta ficar um tempo sozinha,se quizer chorar tudo bem,mas pense que uma hora essa raiva vai passar.

• TOMA UM BANHO FRIO ISSO VAI ACALMAR SUA MENTE!!!!!E ARRUMA UM LUGAR PRA VOCÊ FICAR PELO MENOS DURANTE UMA SEMANA.ISSO VAI TE AJUDAR A RELAXAR E A REFLETIR SOBRE COMO VOCÊ PODE REVERTER ESSA SITUAÇÃO.ESPERO KI VC FIQUE BEM...BJS.

• Se acalma.. enquanto vc depender dele vc não pode fazer nada, no dia em que vc for maior de idade e tiver a propria casa, pode falar oq quiser para ele...

• pega 1 faca e enfia no seu pescoço pronto *u*

• tá nervoso? vai pescar

• a melhor coisa é dormir. e conversar cm vc mesma pq vc se entende ou conversa com Deus que ele te entende.

• Vai dormi garota ,

Sign In or Register to comment.