Me ajuda pessoal O q devo Fazer...é sobre Concursos publicos ME AJUDAAAA!!!?

Gente é o seguinte: eu namoro ha bastante tempo e gostaria de me casar e ter uma casa...mas para isso acontecer eu e meu namorado preciso de um emprego....Só q naum vejo outra solução de me REALIZAR isso tudo se não for PASSANDO num concurso....E assim eu queria estudar MAS TENHO MEDO DE SER TUDO EM VAO...TENHO MEDO DE NÃO CONSEGUIR PASSAR e gastar dinheiro atoa sabe....E tambem o q eu faço pra ter ANIMO pra pelo menos tentar....me ajuda eu quero PASSARRR

Comments

  • A sua mente é seu guia

    Tudo que vc colocar nela ela fara acontecer da maneira que esta raciocinando

    Entao é simples sempre esteja focada nos seus objetivos e nao tenha duvida do que vc quer

    se vc focalizar no que vc nao quer ira conseguir o que esta focando

    claro que a sorte favorece quem esta preparado!

  • Deve estudar a matéria e não esquecer de treinar provas de concursos anteriores, pois as provas anteriores são melhores que simulados.

    Um bom site para obter de graça estas provas é:

    http://provasdeconcurso.blogspot.com/

  • Amiga, sinceramente... prestei "n" concursos públicos. Às vezes não são honestos, mas são raros.

    O que você precisa fazer é, ao menos:

    - ler o edital e estudar aquilo que vai cair na prova.

    O ideal é que você saiba bastante das matérias e muito de conhecimentos gerais.

    Não se inscreva em concursos que pedem muito mais do que você sabe e que poderá estudar.

    Gastar dinheiro à toa com certeza você vai. É impossível saber quantos estarão inscritos para tais vagas. De preferência escolha concursos que tenha muuuuuuuuuuuuuitas vagas, assim, você terá mais chance.

    ESTUDE!!!

    Nada cai do céu!

    Já passei em vários. Estou aguardando a chamada. Normalmente valem por 2 anos, renováveis por mais 2. Vamos ver. Não me importei em ter gasto dinheiro ao me inscrever nesses mais de 10 concursos. O importante é que SABIA as matérias e precisei reforçar meus conhecimento. Foi bom. Me atualizei. Desses 10, passei em 6. Estou esperando ser chamada. Nos outros, por 2 ou 3 questões, não deu. Vou me arrepender? Jamais... continuo com força e fé!

    Boa sorte!

  • Você tem que ter vontade e perseverança para estudar e conseguir passar,nunca acha o que tudo que você for fazer dar errado.Você estudou muito para uma prova dia e noite ai não passou na prova mas pode passar nas prova de outro concurso,mas nunca desistir.

  • Acho que vc deve estudar bastante, se puder, pague um bom cursinho...mas, é melhor vc não ficar tão ansiosa para passar, só complica as coisa.

    Passar em concurso público requer um tempo de estudo. Vc pode trabalhar em outra coisa enquanto estuda pro concurso. Assim, vc pode ir juntando uma grana além de poder pagar seu cursinho! E outra coisa, se não passa no 1º, passa no 2º, 3º...sem desistir, concurso público é assim, tem que insistir, e não é impossível, viu?

    Se vc planejar melhor as coisa, com a cabeça leve, irá conquistar seu objetivos mais cedo do que espera...mas com a cabeça leve...

    Um abraço.

  • vc tem que ter um bom senso de otimismo primeiro, bote a cabeça para estudar que tu passa, não tenha medo do futuro. Problemas todos nós temos.

Sign In or Register to comment.