Coloquei e tirei meu penis na vagina de minha namorada sem camisinha?

Coloquei e tirei cerca de 10 segundos no maximo mais nao tinha gozado e nem gozei,queia saber c tem algum risco dela engravidar?

obs: coloquei mais cheguei so ate na metade do canal

Comments

• Sim, uma pequena porém existente porcentagem de perigo, pois é impossivel que seu pênis não tenha liberado algum liquido lubrificante e esse liquido já contem uma pequena quantidade de espermas. Mas além disso depende se sua namorada está no periodo fértil e depende se ela toma pílula anticoncepcional regularmente ou não. E a questão de ter sido até a metade não modifica, pois dentro do ambiente da vagina os espermatozóides tem a possibilidade de se movimentar a procura do óvulo.

Tome cuidado na próxima, viu!

• tem sim, pode ter certeza. se a cabaça de seu penis estiver "molhada", e a vulva dela também, ha uma grande possibilidade. conheço humanos que se fuderam nessa,

ei pessoal, me ajudem

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Se ferrou HUAEHIAEHAEHUAE

• Puts

Tb já fiz isso varias veses, é só vc gozar fora !

Mas cuidado se alguma vez dessa ela aparecer grávida.

rsrsrsrsrs

• Parabéns papai!

• tem risco. pouco claro mas tem risco. nem que fosse encostar tinha risco menor ainda mas tinha risco. têm qye compreender que é so haver um pouco de esperma nmesmo antes de gozar e se ele entrar em contacto com a vagina pode engravidar. claro que sendo so encostar por exemplo e oreciso mais para que o espermatozoide chegue ao utero mas que e possivel e e o melhor e nao arriscar mais e usar o preservativo

• abortar e clime agora ja era

Sign In or Register to comment.