Sinto tontura quando estou deitado e me levanto ficando de pé. Isso é normal?
Oii! quando eu esotu deitado, e me levanto ficando de pé, me da uma tontura, e fika tudo preto, se eu nao me segurar em algo eu caio, ja aconteceu uma vez de eu me segurar, mas quando vi ja tava m=no chão!
Não sei se é normal na minha idade, tenho 15 anos... é normal??
Update:Mas isso acontece com todo mundo? ou so comigo
Update 3:EDUARDO estou perguntando se é normal a tontura.... e isso não e uma consulta. Só estou perguntando se é normal.. Se não gostou era só não ter respondido..
Comments
Isso é falta de irrigação sanguínea em seu cérebro que pode ser ocasionada por anemia ou mesmo pelo fato de ficar muito tempo sem alimentar-se. Consultar um médico para investigar a causa é mais aconselhável.
fui
Pode ser que vc tenha labirintite, porém como não sou médica recomendo que vc procure um para que tenha precisão do que esta ocorrendo contigo.
Boa Sorte!
Levante devagar, coloque as mãos na cama e fique com a cabeça inclinada para o colchão por uns segundos e o sangue passa a fluir normalmente e a tontura passa. Quando você está deitado o sangue circula devagar e ao levantar de uma vez ele sobe pra cabeça e vem o sintoma. Também você está em fase de crescimento e estas coisas acontecem, alterações hormonais e outras coisas mais. Sem susto garoto, você está vivo!
alimentação fraca,poucas horas de sono e provavelmente você fica na net o dia todo.
Eu fiquei assim quando fiz um regime que perdi 15 quilos em 5 meses.
eu tbm tenho isso!é muito ruim
Meninooooo te cuida!
Olha, pode não ser nada, mas pode ser coisa séira.
O melhor sempre é procurar um médico..Ele vai diagnosticar depois de alguns exames. Vc pode estar com labirintite ou pressão baixa, ou, ou.....ou pode não ser nada... Mas só o médico poderá lhe dizer.
Agora, não demore em procurar um médico......Isto é sério, e com saude não se brinca.