Meu PC não liga mais!!!?

Boa Noite! , Eu Stou com um Problemããão aqui em casa, eu tenho um PC que não está mais ligando, as configurações dele:

Windows XP, SP3

256MB de Memória RAM

Nivida GeForce 128MB

2.60GHz...

E quando eu ligo o Gabinete "CPU" as duas Luz acendem a "Vermelha" e a "Verde", Espero, Espero................ e Nada Inclusive agora são 21:56, e eu liguei ele as 6:40 Hrs e ainda não deu Sinal, a Fonte dele quando eu liguei pela primeira vez começou sai um Cheirão de queimado, rsrsrs, e depois paro e nunca mais veio esse cheiro, o Cooler está "Arodiando" (Funciondo) e a Fonte também, está tudo ligado, mas não deu sinal de vida ainda.!

ESPERO QUE POSSÃO ME AJUDAR!!!?

(Por Favor eu Emploro que não Respondam Bobagens)

OBRIGADO!!!!

ABRAÇO!!!

Comments

  • amigo primeiro, se tu tem outro monitor coloca no lugar, pois teu monitor pode ter ido pro saco, se isso não der, limpa os pentes de memória, outra instala o SO novamente, mas antes limpa os pentes de memoria se não der troca o monitor, e assim por diante, mas melhor perguntar a um técnico

  • Chama um técnico que é melhor e vc resolve com toda certeza!!! :)

  • Existe uma chance muito grande de ser a fonte.

  • Seu computador estragou! Terá que formatá - lo, se não funcionar, pode jogá - lo no lixo...rss. Brincadeira!

  • Tenta ver a tomada, abre o gabinete, limpa o Pente de Memoria, verfica se tudo ta encaxado direito.

    Abraços.

  • Vc n vai conseguir nada ... é melhor chamar um técnico em computador ou levar o computer para consertar, se é que quer ele funcionando novamente.

    Boa sorte!

  • se tiver ligado no estabilizador que e 110 e tiver 220 na fonte pode acontecer isso ai.

    mais cheirou queimado.

    a fonte queimou. mesmo com o cooler ligado. pode mandar nun técnico pra vc .

    prejuízo ai de 60 reais.

  • pode ser o monitor que queimou ou o windows esta danificado ou pode ser um virus

  • Chame um técnico

  • sei como é deve ser vírus tente ligar o computador e tenta colocar um anti vírus tenho um site aqui

    http://www.baixaki.com.br/download/avg-anti-virus-...

    ou esse que aparece um monte de antivirus e você e escolhe qual você quer

    http://www.google.com/search?q=anti+virus&rls=com....

    mas se não der certo ai não tem jeito mais tem que comprar outro computador ou deixar do jeito que está agora por favor me dê alguns pontos eu estou precisando de 40 no total mas se quiser me dê por favor no mínimo 2 pontos por favor eu estou precisando muito!

Sign In or Register to comment.