Sou muito Atrapalhado e Esquecido!!!!!!?
Sou muito trapalhado e esquecido demais!!!!
Nao ando com carteira, esqueco documentos importantes...
Nao raciocino rapido... outro dia, no meu trabalho, um colega me pediu pra ajuda-lo para colocar um projeto num canto, e esse projeto tinha rodinhas e era leve demais,e eu fiquei la tentando direcionar as rodinhas em vez de ergue-las e levar... detalhe, as rodinhas era de carrinho de supermercado, enfim, me atrapalhei todo com uma coisa que apenas eu tinha que levantar...
Ando sem carteira, sem documento nenhum!... vou fazer provas ou simulados, esqueco o rg, e acabo nao entrando por conta disso... o que posso fazer pra ser mais organizado e menos atrapalhado?
Comments
eu tbm sou assim rsrrs mais aprenda a ter o costume tudo é costume, se vc se acostumar a levar os documentos nunca vai esquecer. o problema é que vc não está habituado a levar e por isso sempre esquece e na questão das rodinhas acho que é só vc vc prestar mais atenção e para conseguir atenção vc precisa ter uma coisa mais importante que é a concentração se vc se concentrar naquilo que está fazendo, automaticamente vai estar mais atencioso nas coisas.
sou assim tbm,mais olha quando sair de casa pare e pense no que tem q levar de importante ou então prepare isso um dia antes
Anote tudo que você tem que fazer, slá, gruda nas paredes um papel bem grande com os seus compromissos e o que vc tem que levar... E nas questão de ser atrapalhado, tente se acalmar, fazer as coisas devagar e pensar no que vc pode fazer pra solucionar o problema, não faça as coisas correndo... Mas às vezes ser atrapalhado pode até ser um charme.. rsrsrs, então não liga pra isso!!
kkkk,eu tbm sou assim sofro mta discriminação por conta disso!
mas fazer o q/tentar mudar eh a resposta!mas sei q eh dificil,ms tenta q um dia consegue