A Fazenda, tá mó falsidade ou não tá?
Tá mó falsidade na fazenda, o Mendigo a Samambaia e o Pedro que só fica na aba dos outros são falso des do início, eu quero que a Danni Carlos ou o Dado ganhe. Vou votar na falsona da samambaia para sair, não é só porque ela tem a b.u.n.d.a grande que vai ter que ganhar. Se depender de mim, pé na estrada samambaia!
Comments
mirela morreu agora e samambaia.
. . . . . . . .. . . . . .,.-”. . .samambaia sai. . . .“-.,
. . . . .. . . . . . ..,/. .DADO JA GANHOU .. . . . ”:,
. . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
. . . . . . . . . /. . . . . . campanha volta .dado. . . . . . ,}
. . . . . . . . ./. . . . . . .DADO volta. . . . . . . . . . . ,:`^`.}
. . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
. . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
. . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
. . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
. . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
. . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
. . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
. . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
. . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
. . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./.....\,__
,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
. .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
. . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>--==``
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`\.
Eh isso ae amigo, tamo ctg!!!
DADO E DANNY NA FINAL!!!
Oi Gato.
Concordo contigo, mas pra te dizer a verdade, tô na maior sede deste escroto do Carlinhos o "porco roncador", não vejo a hora de vê-lo na roça, com aquela cara de b.u.n.d.a. Fraco e inescrupuloso, ele está no desespero porque já está sentindo o fim iminente. E já vai tarde !!!!
Lembra daquele quadro vô num vô, atração daquele programinha de 5ª chamado Pânico na TV, onde ele, horrÃvel,ridÃculo, sem carisma, sem talento e sem descência, tinha a missão de ridicularizar as mulheres e delas fazer piadinhas e chacotas????
Tão falando tanto aqui das supostas agressões de Dado Dolabella em relação à s mulheres, mas me diga uma coisa, aquele quadro ridÃculo do qual participava esse porco, o tal de Vô num Vô, onde ele cheio de querer ser ficava ridicularizando as mulheres também não era uma forma de agressão escrachada e menosprezo contra elas???????????????
Eu simplesmente detestava aquele quadro, mas aposto que muitos aqui se divertiam a valer, graças à Deus, tiraram do ar.
Humoristazinho medÃocre.
beijim da pucca!
só marcando presença.
Valeu!!!!!!!!!
FORA PLANTA!!!!!!!!
VAI MOSTRAR A B. FORA DA FAZENDA!!!!!!
Com certeza aqueles são os mais falsos que já passaram por ali, perdem até pra Teo Becker.
Concordo com você Thiago. FORA SAMAMBAIA.
Nossa, concordo contigo, é tanta falsidade da panelinha que ainda não entendo como algumas pessoas ainda não perceberam isso. Mas acredito que a grande parte do público brasileiro vai votar pra Samambia falsa e dissimulada sair!
pra mim a fazenda é um lixo no meio da rua e a mesma droga se passa na minha frente eu piso em cima e cuspo a fazenda e o coco da bacteria da gripe h1n1
CAMPANHA "SAIII DADOO".
DADO DOLABELLA INSULTA NOSSA INTELIGÃNCIA, CRIANDO SITUAÃÃES PRA DEPOIS SE FAZER DE VITIMA.
EXEMPLO FOI QUANDO A DANNI SOUZA TAVA LIMPANDO A ÃREA EXTERNA DA CASA, ELE TAVA CANTANDO ENQUANTO ELA LAVAVA, QUANDO ELA TERMINOU ELE LEVANTOU DO NADA PRA PASSAR O RODO( COISA Q A DANNI SOUZA JÃ TINHA FEITO ENQUANTO ELE TAVA SENTADO) AÃ ELA FALOU PRA NÃO FAZER AQUILO E ELE SE FES DE VITIMA(COITADINHO) FOI LOGO PEDINDO DESCULPAS.
ESSE CARA Ã MUITO FALSO, MIMADO. TANTO Ã Q ANTIGAMENTE ELE ARRUMAVA ENCRENCA EM TODO CANTO DAÃ Q SURJIU A FAMA DE BAD BOY.
FALSO MIMADO. DADO DOLABELLA TEM Q SAIR URJENTE.
PESSOAL VAMOS VOTAR BASTANTE PRA ELE SAIR.
VOTEM NO SITE:http://diversao.terra.com.br/afazenda
So sei que é chato