"Minha vagina esta dolorida, tenho a impressão de que tem algo de dentro saindo para fora...?

Sem contar a coseira que sinto, isso nunca aconteceu comigo, eu imploro para que alguem que realmente entende para me responder, eu tenho dezessete anos e estou morrendo de medo de ser doença. Também peço para que alguem que já passou por isso e viu que não é nada me conte para que eu fique mais aliviada, eu e meu namorado estamos aguardando a respostas, por favor gente, tire esse desespero horrivel de mim.. Sou nova aqui, e aguardo o apoio de vocês.

Comments

• Acredito que se for só em você, seja candidíase, mas antes consulte um médico....a experiencia que tive foi do que vc diz é isso, mas cuidado extremo pra não ser uma DST.

A candidíase, especialmente a candidíase vaginal, é uma das causas mais freqüentes de infecção nos genitais. Além do prurido e do ardor, ela também provoca dispareunia, ou dor durante o coito, e a eliminação do corrimento vaginal em grumos,om freqüência, a vulva e a vagina encontram-se edemaciadas (inchadas) e irritadas (avermelhadas). As lesões podem estender-se pelo períneo, região perianal e inguinal.

É um dos mais irritantes corrimentos, provoca corrimento espesso, como uma nata de leite (tipo coalho), geralmente acompanhado de coceira ou irritação intensa.

O tratamento é sistêmico e também é feito com cremes locais à base de antifúngicos, em geral de 3 a 7 dias. Em casos mais resistentes, deve-se fazer o tratamento por via oral, bem como na suspeita de que o parceiro também tenha a doença, este deverá ser tratado.

Vá ao ginicologista que ele lhe dará uma pomadinha e tá tudo resolvido, isso é muito normal, não se assuste.

Eu já passei por isso algumas vezes, e é horrível, é uma coceira jundo com ardor que ninguém merece. Lave bem a região e use calcinhas de algodão para que possa transpirar ok??? é o meu conselho.

bjs.

• Os dois devem procurar um médico e serem tratados ambos, se não torna a contaminar o outro.

Quem vai dizer que não é nada sem saber ?.

Tem que fazer exames de urina, sangue, etc.

Tudo se resolve, deixa de desespero.

Cuidado com seu namorado, e se fosse aids ?. Eu tenho HIV.

Cuidado menina, veja com quem anda, fale com sua mãe, muito cuidado.

Beijin.

• é candidiase em principio

ainda a pouco tempo eu tive, é uma sensaçao de meu clitoris querer sair pra fora, coceira, por fora e por dentro certo?

• Aperta o teu namorado .

Pode ser de roupa apertada ou candidíase .

Antes de qualquer tratamento deve-se ter certeza do diagnóstico, mas para ajudar vou anexar uma doença que causa coceira, pode não ser os eu caso, é melhor consultar um ginecologista.

Se sair pus é gonorréia , observe e volte aqui para perguntar mais detalhes

• onceito

Doença infecto-contagiosa que se caracteriza pela presença de abundante secreção purulenta (corrimento) pela uretra no homem e vagina e/ou uretra na mulher. Este quadro frequentemente é precedido por prurido (coceira) na uretra e disúria (ardência miccional). Em alguns casos podem ocorrer sintomas gerais, como a febre. Nas mulheres os sintomas são mais brandos ou podem estar ausentes (maioria dos casos).

Sinônimos

Uretrite Gonocócica, Blenorragia, Fogagem

Agente

Neisseria gonorrhoeae

Complicações/Consequências

Abôrto espontâneo, natimorto, parto prematuro, baixo peso, endometrite pós-parto. Doença Inflamatória Pélvica. Infertilidade. Epididimite. Prostatite. Pielonefrite. Meningite. Miocardite. Gravidez ectópica. Septicemia, Infecção ocular (ver foto abaixo) , Pneumonia e Otite média do recém-nascido. Artrite aguda etc. Assim como a infecção por clamídia, é uma das principais causas infecciosas de infertilidade feminina.

Transmissão

Relação sexual. O risco de transmissão é superior a 90%, isto é, ao se ter um relacionamento sexual com um(a) parceiro(a) doente, o risco de contaminar-se é de cerca de 90%. O fato de não haver sintomas (caso da maioria das mulheres contaminadas), não afeta a transmissibilidade da doença.

Período de Incubação

2 a 10 dias

Diagnóstico

Exame das secreções coradas pelo Gram e/ou cultura do mesmo material.

Tratamento

Antibióticos.

Prevenção

Camisinha. Higiene pós-coito.

Fotos

Uretrite gonocócica (no homem)

Vaginite gonocócica.

• Vocês tiveram relações sem camisinha? O seu namorado já teve relações com outras meninas? Pode ser doença venérea, ou pode ser simplesmente alguma infecção, mas quem poderia dar-lhe um diagnóstico correto será um ginecologista. Vou lhe enviar algumas informações obtidas através de outras meninas, que talvez a ajude identificar o seu problema, mas o correto mesmo é você procurar um ginecologista.

Ja tive isso,não tão forte assim mais bem parecido) Usei uma pomada, se não me engano é tinidazol+Ticonozol em 7 dias fiquei boa......Mais seu caso pode ser bem diferente....

Quando estava gravida, tambem aconteceu isso comigo. É uma reação alergica a uma comida ou algum produto , não sei.

Na hora que inchou, e minha vagina ficou enorme de tanto que cocei, liguei para a minha ginecologista e ela disse pra eu fazer uma lavagem com Lucretin em pó. Voce compra na farmacia, esquenta a agua ( morna ) , poe numa bacia e se lave. Alivia na hora e conforme voce vai fazendo, varias vezes ao dia, ja vai desinchando. Mas tambem é bom voce ir ao medico depois para ver o que causou essa reação alergica

Sobre a HERPES GENITAL:

Das mais difundidas atualmente e que, infelizmente, se encontra em grande expansão. Pode ser simples, tipo labial, e herpes simples, tipo 2 - genital.

Contágio: vaginal, anal, oral. Contato direto: mãos e saliva. Fatores predisponentes: stress com queda de imunológica.

Emocionais: dificuldades financeiras, sexuais, profissionais, nos estudos etc, cansaço físico e mental. Traumatismo da região genital.

Doenças debilitantes de um modo geral ( gripes, infecções, anemias).

Os sintomas aparecem mais ou menos 6 dias: coceira e vermelhidão nos locais afetados, como pênis, vulva, vagina, etc. Pápulas, bolhas, feridas ( aftas herpéticas) e grande ferida. Em torno de 15 dias desaparecem, quando então os vírus se escondem nos gânglios nervosos.

Estou com um rapaz faz 3 semnas e desde a semana passada (segunda relacao com ele) apos uma relacao sexual PESADA minha vagina ficou enchada ,comecou a sair umas bolhinhas parecendo alergia ,vermelhao,e agora cocando muito, estou preocupada nw sei se eh alguma alergia dele ou algo do penis tipo ma higiene ou camisinha ja q a principio foi sem camisinha depois ele colocou so que nw gosava nuncaa comecou ate arder kk

Mas estou preocupada pq nas outras relacoes pesado que tive nw chegou a ficar desse jeito oq pode ter causado isso? onde estaria o problema? eh normal?

vc pode estar com candidíase a mesma causa coceira, ardência, vc e seu companheiro terão que tomar medicamento. E ainda vc terá que usar pomada ginecológica. Procure o ginecologista ou converse com um farmacêutico e tem que ficar alguns dias sem ter relações. Procure se tratar logo para os fungos não se polifrera mais ainda. Isso é muito incomodo é muito comum as pessoas terem isso já que é causada por fungo. O médico sem duvida é o melhor para averigar isso.

PROCURE UM GINICOLOGISTA,SE TIVER VERGONHA ADD ESSE ENDEREÇO NO MSN [email protected],E UM MSN DO GOVERNO QUE TEM GINICOLOGISTAS ONLINE PRA TIRAR TODAS AS SUAS DUVIDAS SOBRE SEXO.BJ.BOA SORTE,ESCOLHE MINHA RESPOSTA TÁ.THAUZINHO

http://www.kaplan.org.br/sosex.asp

Tem algumas dicas, mas com algumas dicas que você receberá tenho certeza de que, pelo menos você amenizará o seu problema, mas não deixe de ir ao seu ginecologista

• Tudo indica que seja candidiase. É quando existe baixa imunidade hormonal ( abaixo de 7,0 ) e é qdo. os fungos se desenvolvem com maior facilidade. Pomadas internas são usadas para dar uma certa aliviada mas não rsolvem muito. Sómente qdo sua imunidade estuver normal é que essa coceira some. Como existe corrimento, tb ocorre a infecção urinária, que se não tratada a tempo pode atingir os rins. Como medicação imediata, tome bastante liquidos que vão limpando seus rins e eliminando as impurezas. Mas, por precaução consulyte seu gineco.

É difícil de dizer, pois pode ser bastante coisa... desde um machucadinho (tipo esfolação) até uma inflamação ou infecção... O ideal agora é manter bem a higiêne local e aguardar o gineco...

Você pode utilizar protetores diários para "conter o corrimento" e ande sempre com lenços umidecidos íntimos para aliviar a coceira quando não estiver em casa...

• cara essa historia esta saindo algo de dentro pra fora ... pode ser um ET ...kkk ... agora vc deve procurar um medico com urgencia... enqnto vc fica perdendo tempo aki onde não tera respostas conclusivas vc ja teria ido ao medico e se aliviado ... xau xau

• foi tua primeira relaçao sexual? õ.Õ

• TAH BEM, JAH QUE VC PEDIU COM EDUCAÇÃO NÃO VOU ZUAR...

VCS PODEM TER PEGO HPV

É UMA DST QUE O CASAL TEM QUE FAZER O TRATAMENTO JUNTOS.

NÃO É DE SAIR SE MATANDO POR CAUSA DISSO.

QUALQUER GINICOLOGISTA OU CLINICO GERAL PODE PASSAR O MEDICAMENTO PARA AMBOS. É BARATO OU ATÉ NA REDE PUBLICA VC CONSEGUE TRATAMENTO QUE DURA DE CASA A CASO...15 A 30 DIAS...TALVEZ MAIS, MAS NADA DE MEDIMENTO CASEIRO OU ANALGÉSICOS, ENFIM

O QUE VC SENTE É UMA DOR INTRA-UTERINA QUE DA ESSAS "CONTRAÇÕES" QUE VC SENTE. SEU NAMORADO DEVE SENTIR UMA ESPÉCIE DE COCEIRA OU ARDENCIA NA MICÇÃO. PROCURE UM MÉDICO, OK.

SE PUDE AJUDAR AGRADEÇO, MAS SE CUIDEM!

• foi tua primeira relaçao sexual? õ.Õ

Sign In or Register to comment.