Gatos ficam agressivos depois da castração?

O meu gatinho foi castrado com cerca de 1 ano e meio. Antes da castração ele erá dócil, vivia ronronando, dava carinho e tudo mais. Depois da castração ele ficou estressado, agressivo, não gosta muito que deem carinho pra ele.. Isso é normal? O veterinário disse que pode ser feito um tratamento com hormônio pra mudar esse quadro. Como funciona? Eu não perguntei pra ele porque ele estava indo embora já e não deu pra levar muito o assunto.Mas esse tratamento em si custa caro? Me ajudem?

Obrigada.

Comments

• Se vc for homem, experimente cortar o SEU piupiu e perder a sua diversão pra ver se vc tb não vai ficar chateado... :)

• Não ficam agressivos por terem sido castrados , pelo contrario.

Voltam meio estressados mas em poucos dias ja esqueceram do assunto.

veja se alguma outra coisa, pessoa ou circunstancia não esta deixando ele assim.

Certifique se de que ele esta saudavel.

Nunca ouvi falar desse tipo de tratamento citado

Gatos qdo crescem as vezes ficam mais arredios e menos bricalhoes, qdo filhotes costumam ser mais apegados.

PS VOCE FEZ BEM BEM CASTRAR- IGNORE QUEM TE FALA O CONTRARIO.

Nada do que esta acontecendo agora foi devido a castraçao

• Meu gato também ficou assim e a gente não pode nem pegar que ele já coloca as garras pra fora e pula do nosso colo. É normal sim e eu nunca consultei o veterinário pra saber sobre esse tratamento. Já faz uns quatro anos q o meu é castrado..

• Este gato está com muita raiva de você e ainda não quer te perdoar...

Quando ele começar a brincar contigo é sinal de que você está perdoado da maldade que fez com o bichinho... rsrsrsrsrsr.

Sign In or Register to comment.