gente isso acontece com vcs, sofro por isso?

eu so me ferro com isso, tipo, quando eu vou fazer uma prova eu sei o conteudo tdo, mais eu fico gelada e so me ferro

na de mat. tirei 02 numa prova de vlor 40, e eu sabia a materia...nao entendo o apagao

sera que seria o caso de ir na psicologa?

Comments

  • É provável que você esteja ficando muito ansiosa com a avaliação. Seria interessante você aprender a lidar com a ansiedade. Ir a psicóloga pode ajudar, não é preciso ter preconceito algum com relação a isso.

    Praticas de meditação que incluem respiração e exercícios (Yoga, Tai Chi Chuan, etc.) podem ajudar bastante no controle da ansiedade.

    O principal você já está fazendo, está estudando e se preparando para as provas. Uma coisa que me ajudava, na época da escola e depois na faculdade era estudar a matéria, descansar um pouco e depois ir resolver listas de exercícios sem consultar a matéria, com isso simulava uma prova, quando errava alguma questão, revia a matéria e depois voltava a resolver as questões. Dessa forma a prova ficava parecendo apenas uma lista de exercícios.

  • Estress, relaxa, faz uma massagem e imagine os campos do Condado antes de fazer as provas, aquele clima de Paz no Condado eu e o Bilbo fumando a Erva dos Hobbits, isso é muito relaxante!!!

  • Tenhas bom ânimo ! ! !

    Tenhas fé e humildade ! !

    "Não estejais inquietos por coisa alguma..." Está escrito, em: Filipenses, cap. 4, vs. 6.

    "Nesta batalha não tereis que pelejar; postai-vos, ficai parados, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó judá e Jerusalém. Não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco". II Crônicas, cap. 20, vs. 17.

    Com Jesus, somos mais que vencedores ! ! !

  • Mas é claro que não, é só você controlar o seu nervosismo e a sua ansiedade!

  • aff tenho a mesma coisa mais para alivia esta tensão sente la no fundo ajuda bastante

  • é q vc fica mto nervosa

    tente contar ateh 10

    e imaginar q vc ta fazendo lição de casa

Sign In or Register to comment.