como ser tímido sem parecer antipático?

tipo, sou muito tímido principalmente com garotas, então converso com poucas pessoas na escola, elas pensam que sou antipático e antisocial. como mudo isso?

Comments

  • Ser tímido não tem nada a ver com ser "marrento" e o primeiro que precisa acreditar nisto nao sao os outros, é vc.

    É claro,não tente ser algo que vc não é! Se vc não é de muito papo, show! As pessoas tem que gostar de vc assim mesmo!

    Agora, ser caladão não quer dizer ser antipático, certo?

    tem muita gente quieta que ao conversar com outras pessoas mosntra-se super educadas, simpáticas e mudam completamente o conceito ( Pré-conceito) que as pessoas tinham dela.

    Eu mesmo sou assim. As pessoas pensam que por ser caladao, sou mitido mas ao conversarem comigo, percebem que sou simpático, educado e super bom de papo. Essas pessoas me disseram isso a mim!

  • Olaa ;) tdo bem? Realmente acho que vai uma grande diferença entre ser tímido e antipático.. Principalmente porque podes ser uma pessoa tímida mas na hora de "dar duas de treta" podes revelar-te uma pessoa amistosa e simpática.. Do género, existem pequenos gestos que podem ajudar as pessoas a mudar a maneira como te vêem.. Pequenas coisas, como dizer sempre "bom dia!", esboçar um sorriso de vez em quando.. nao vale andar sempre com uma carinha cisuda ou com a expressao muito carregada.. isso pode deixar as pessoas a pensar que tás sempre de má cara ou assim.. ;D Qdo cumprimentares alguém na rua ou assim, tem sempre o cuidade de perguntar se "tá tdo bem?" mesmo que seja uma pergunta retórica,ne..

    Pequenas coisas, mas que no fundo fazem uma grande diferença..!

    Apesar de tudo, nunca deixes de ser quem és pois isso é o mais importante.. nao devemos mudar nossa forma de ser pelos outros, mas sim melhorar a nossa postura, a nossa maneira de estar na sociedade! ;) Bem, a timidedz tb é coisa que pode mudar ou até desaparecer com a idade, por isso.. sem stresse.. Viver um dia de cada vez! ;)) Bjinho ** espero ter ajudado

  • Não tem como mudar isso, se você é tímido é tímido e pronto....as pessoas tem que entender isso, mais seja um pouco mais agradável.....mesmo que você não converse com as pessoas quando elas te olharem dê um sorrisinho de canto de boca, ou até mesmo stenda um BOM DIA! para: OI, COMO VOCÊ ESTÁ?

    Isso será um começo para que as pessoas vejam que você não é anti-social e sim tímido, dessa forma elas que vão se achegar a você.....

    Espero ter lhe ejudado!

  • Cara a timidez é uma coisa que você tem que passar por cima!

    Se você começar a ficar mais próximo,e mais íntimo,vc vai ver que sua timidez era bobagem!

  • não existe:

    sua única saida é deixa de ser timido

    beijO

  • usted debe hablar quizá con las muchachas más. incluso si está sobre cosas estúpidas, como apenas pida el " ¿**ál era la preparación anoche? " y usted será quizá menos tímido… que nosotros las muchachas son frescas, nosotros don' hmmm de la mordedura de t…. no siempre. lol

  • Pues una persona que es timida para mi no es antipatica pero tu noseas timido habientate procura cambiar y que te resulte muy buena suerte.

  • COM O TEMPO VC MESMO VAI APRENDENDO A SE SOLTAR MAIS A CONVERSAR SEM SE SENTIR RECUADO......POIS QUANDO A PESSOA E TIMIDA VC PERCEBE A SUA TIMIDEZ E QUANDO E ANTIPATICA TB CONHECEMOS QUANDO E.

  • timides acho que nao tem nada haver com antpatico,

    antipatico acho que são as pessoas chatas

  • Um bom jeito de perder / melhorar a timidez é participar de um curso de teatro. Vale a pena investir !! A gente não lucra muita coisa sendo tímido ...

Sign In or Register to comment.