como fazer pra ser inesquecível?

eu amo uma menina faz uns 6 anos.. faz um tempo q agente nao fica, quase nem se ve direito e tal.. mas quando agente tava junto era mt forte sabe entao ate hj agente sente carinho pelo outro.. so q agora ela vai embora pra outra cidade depois do carnaval e eu tenho quase certeza q eu não vo ve ela nunca mais depois de terça =/ qq eu faço pra essa ultima vez ser inesquecivel?? q msm qnd ela tiver casada e tal ela vai para e lembra de como era bomm.. entende?

Comments

  • Tente fazer algo diferente :D

    Algo que ela goste, leve ela pra um lugar romantico e tal.

    Se vcs á transaram , um motel bem legal mesmo :D

    Seria inesquecivel , mas tenta manter contato com ela , afinall é um amor de 6 anos, não de 6 semanas :D

    Beijos

  • cara se fosse meu caso eu faria:

    uma música,tocava e cantava pra ela....

    já consegui muita coisa com isso e deixei muitas lembranças!!!!

    mais já q não sou eu... seja diferente dos iguais!

    pense em alguma coisa como oq acontece nos filmes de

    romance...

    sei lá tipo um objeto que seja só de vc6 dois e q dure por muito tempo!

    espero ter ajudado!

  • Bom tenta fazer uma coisa diferente...

    Uma coisa mas romântica, leva ela numa praça a noite, conversa com ela olhando nós olhos, mostra pra ela que gosta dela...

    Se vcs ja são mas intimos vc deve saber sei lá alguma fantasia dela, derrepente tente realizar, até porque quando temos uma fantasia e realizamos sempre se torna inesquecivel...

    Bjão

  • Convida ela pra sair num lugar bacana e da flores vermelhas .

  • dá um presente há ela !

    xame ela pra pacear !

    e de uma noite bem legal há ela!

    um Bj nela !

    se comuniquem pela internet !

  • CARA TEM QUE SER DIFERENTE DOS OUTROS MEU, ALEM DE FAZER DIFERENTE TBM. TEM QUE PROCURAR ASSUNTOS NOVOS QUE ELA TBM GOSTE DE CONVERSAR, VC NAO PODE FALAR DE EX NAMORADA, ELAS ODEIAM.CONVIDE ALGO PRA VCS FAZEREM, QUELA NUNCA TENHA FEITO, TE GARANTO QUE ELA VAI DE ATIRA EM CIMA DE TI, SEJA APENAS DIFERENTE...ABRAÇO!

  • pow emocionante sua historia =S

  • se vc fizer isso, vai f0der sua vida e a vida dela

    vc vai ficar com outras e vai lembrar dela e ela vai ficar com outros e se lembrar de vc

    isso é ruim

    faz sexo tipo estupro e larga ela na calçada só de calcinha

Sign In or Register to comment.