Gente o que faço com minha amiga e meu marido? ajudem.....?
Eu sou casada há 1 ano e 7 meses, mais meu marido tem trabalhado fora do brasil (empresário) aí eu tava na casa da minha amiga pra não ficar sozinha em casa
Aí meu marido chegou ontem de viagem, aí ela (amiga) não queria deixar eu ir embora...
Mais eu briguei com ela e fui pra minha casa com meu marido... ai ela me liga tds horas, pedindo pra mim voltar. Meu marido me perguntou se o amor que eu sinto por ele e o mesmo que eu sinto por ela eu disse que PRATICAMENTE SIM, O meu amor por ele e de marido e de mulher e o dela e como amiga
Eu e ela ja tivemos problemas com drogas...
Eu tenho 15 anos, ela tem 15 tbm , meu esposo tem 25 anos.
Ops: Eu quando estava na casa dela, dormiamos na mesma cama;
O que vcs acham disso?
Tou desesperada..... AJUDEEEEEEEEM
Comments
que historia mais ninguém consegue largar as drogas ta eta historinha
Vc tem 15 anos e é casada a 1 ano e 7 meses? Ele foi pra fora e não te levou? Tá tudo errado nessa história.
Poxa,teu marido em primeiro lugar né,deixe ela de lado sério,isso ainda vai destruir seu casamento.Quando agente se casa esse lance amizade fica de lado.Existem muitas pessoas invejosas sabe.Vc pode não perceber mais vai acabando com tudo.
Ele nao è seu marido, nao?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Primeiro ela deve ter um distúrbio bipolar pois amigos possessivos chegam matar pessoas que cruzam o caminho da sua "amizade" assista o filme colega de quarto e veja que uma obsessão de amizade pode fazer ...se ela não for lésbica ela tem problemas e novinha pra casar hein ...Pelo meno arrumou um cara com grana ...Mais está sua Historia tá amis relatada cm disseram ele foi viajar pra fora do Brasil o certo seria levar vc ...mesmo sendo de negocios vc é esposa tem que acompanhar ele
fica com seu marido.
???
historia estranha mesmo...
Isso e paixão