sera q um dyah.........?

eu encontrarei alguem q mhy façah feliz dhy verdadeh.........? éh q são ''tantas decepções q chegah uma certa hora q dah vontadhy de desistir,...............'' + a esperançah éh a última q morre..........

Comments

  • Boa tarde princesinha

    Fique trank e pode ter certeza q sua alma gemea esta a caminho !

    Naum desista nunca e como vc msm disse , a esperenca eh a ultima q morre !!!

    bjs

    obs meu teclado esta desconfigurado ...

  • Em primeiro lugar vc tem que ter amor próprio e acreditar em si mesma e então, com certeza irá encontrar alguém que te ama de verdade. E então essa pessoa não precisa te fazer feliz, pois vc já será feliz consigo mesma! Isso é o mais importante de tudo, sozinha ou acompanhada, devemos sempre ser muito felizes!

    Não deixe que a sua felicidade dependa de alguém, pois ela depende somente de vc!

  • Ola meu anjo..levante a cabeça, respire fundo, a partir do momento que parar de lamentar as coisas melhoram.

    Deixe a vida acontecer, deixa os "se" de lado e parte para o "fazer", pense que não pode ficar dependendo de uma outra pessoa pra ser feliz, isso não existe, vc pode estar junto e se sentir infeliz.

    Essas coisas estão dentro da gente, descubra isso em você, mude o rumo do seu pensamento, caramba!..faça algo por vc mesma.

    Tenha uma boa tarde

    beijos ensolarados

  • Não se preocupe...hj vc ta triste e desiludida mas amanhã isso vai passar e vc vai ser muito feliz...

  • hhhhh,

    dhezhynhah, calma, hhhhh, pode ter certeza q vai encontrar uma pessoa boa, legal para vc,

    vc é muito novinha ainda (16 né?hhh) e vai passar por isso msm, mas depois da tempestade vem a?????????

    bonança!!!!

  • Não fica assim querida!!!

    Faz parte da vida, no momento em q estamos chateados, a gente fica pensando assim mesmo, mas depois passa, vc vai ver, e então aparecerá alguem que te faça esquecer tudo o q ja aconteceu de ruim, e te fará sonhar apenas com o presente e com o futuro!

    Obs: a gente erra com os caras q não servem pra gente, pra qd o cara certo chegar, a gente não errar + !!!

    Bjs

  • Sei que vc deve estar cansada tbm de ouvir que sua hora vai chegar, mas é verdade, tenha paciência quando menos esperar irá encontrar um rapaz que te ame de verdade.

  • O único conselho q posso te dar eh: "Enquanto o homem certo n xegar, se divirta com os errados..."

    Tendeu????

    Aproveite mulher, n deixe seu corpo e seu coração criar teia n!!!

  • É bom a gente passar por estas decepções para que a gente possa se fortalecer e ter mais certeza do que a gente quer. É verdade que a gente só aprende errando. Tenho uma amiga que sempre me fala que está esperando o homem certo aparecer e que enquanto ele não aparece a gente se diverte com os errados. rs. Não se desespere todos nós vamos achar a tampa da panela. Pode não ser de primeira mas se não for difícil qual a graça.

  • nunca desista de encontrar sua felicidade, uma hora vc encontra. ...

Sign In or Register to comment.