Como fazer um bebê dormir?

Amanha vou cuidar da minha prima e ela tem oito meses, e tipo ela nao consegue ficar longe da mae dela, q ela começa a chorar muuitoo!!!, e o problema e que ela nao sai do colo, umas vez fiquei por quatro horas segurando ela nos braços pq se eu soltasse ela ia chorar, eai vc sabe algum metodo que eu possa fazer ela dormir? E nao chorar?

Agradeço muitoooooo a quem puder m responder lindinhos *--*

Update:

Adrian eu não achei voçe :/, meu nome no face esta: Karla Sonvezzo, na capa esta a foto da minha cara feia, e no perfil uma foto que to com a parte de cima do biquini e um short rs, adc lá, mas mande logo porque a partir de segunda eu não entrarei mais, tipo entrarei mas vai ser uma vez por mês, pois minhas aulas vão voltar e eu estudo periodo integral todos os dias menos domingo, mas domingo eu fico em casa so estudando, então eu não vou ter tempo :/

Comments

  • Vc coloca ela no braço e encosta o rosto dela no seu ombro e fica dançando bem lentamente falando coisas suaves... Eu já fiz varias vezes meus sobrinhos dormirem assim... Mas nunca sobre situação algunha deite perto do bebê pq se não vc pode cair no sono e esmagalo dormindo kkkk quase matei minha sobrinha assim :/ mas ainda bem q ficou td bem hehehe

  • Add no face?

    Fica calma,eu não mordo ;p

  • Moçaaa linda *-*

    Kkkk você não vai acreditar, mas hoje eu fui dar um cochilo de tarde haha e sonhei com você :)

    Foi um ótimo sonho u_u

    Rsrs tenha uma boa noite minha paixonite :) hahaha

  • Sem criatividade pra responder sua pergunta......vou ficar te devendo esta...=Z

  • Dê muito gagau pra ela e uma música pra bebês dormirem !

  • Bem aí, no fundo do seu coração você sabe a resposta.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.