Existem diferentes níveis de infidelidade...? E a escala é a mesma para homens e mulheres?
Como o título da velha peça teatral... Trair e coçar é só começar...?
O que é ser infiel para você...? Tem haver com ato fisico... Pensamento ou sentimento...?
Comments
Sim, existem níveis diferentes.
Traição física é a pior, a sentimental nem tanto, pois às vezes o sentimento não é visível, e não o demonstramos pra não magoar, sendo que ainda haja sentimento por aquela pessoa, mas se estamos traindo em sentimento o correto é abrir o jogo e cair fora. Agora em pensamento não acho que seja traição.
Luz sempre!!!!
trair p mim já começa qd o homem passa a desejar outra mulher e vice versa
A escala é diferente para homens e mulheres... Estas não suportam a idéia de o companheiro, namorado, ou marido sentirem algo por outra mulher; enquanto os homens não suportam a idéia da sua mulher se envolver fisicamente com outro homem. Na minha opinião, pensar, fantasiar, desejar não é traição , e sim consumar esses pensamentos. Enquanto ficar em devaneios, tudo bem, kkkk.
Confesso que atualmente não sei dizer a proporção da traição entre homens e mulheres, acho que com o problema da AIDS o número de traição dos homens diminui bastante, acredito que o das mulheres continua igual, por isso acredito que esteja equilibrado.
abcs
Jardim
Gostei da pergunta!!!! muito boa...
Ser infiel tem tudo a ver com o ato fisico. Acho que é a pior traição.
Porque ser infiel no pensamento e sentimento, todos pessoas são....Quem nunca admirou alguém, ou fantasiou algo secreto....
Abçs...
pra mim traição é traição...pensa nessa palavra? TRAIR! horrÃvel né? pra mim não existe escala... qualquer tipo de traição pra mim se equivale.
Traição pra mim é sentimento. Acho muito pior se minha mulher estivesse apaixonada por outro, sem nunca ter encostado um dedo, do que se tivesse transado com outro sem gostar, só por sexo.
acho que existi sim
fiquei sabendo agora
Pra mim pensamento já é traição.