Existem diferentes níveis de infidelidade...? E a escala é a mesma para homens e mulheres?

Como o título da velha peça teatral... Trair e coçar é só começar...?

O que é ser infiel para você...? Tem haver com ato fisico... Pensamento ou sentimento...?

Comments

• Sim, existem níveis diferentes.

Traição física é a pior, a sentimental nem tanto, pois às vezes o sentimento não é visível, e não o demonstramos pra não magoar, sendo que ainda haja sentimento por aquela pessoa, mas se estamos traindo em sentimento o correto é abrir o jogo e cair fora. Agora em pensamento não acho que seja traição.

Luz sempre!!!!

• trair p mim já começa qd o homem passa a desejar outra mulher e vice versa

• A escala é diferente para homens e mulheres... Estas não suportam a idéia de o companheiro, namorado, ou marido sentirem algo por outra mulher; enquanto os homens não suportam a idéia da sua mulher se envolver fisicamente com outro homem. Na minha opinião, pensar, fantasiar, desejar não é traição , e sim consumar esses pensamentos. Enquanto ficar em devaneios, tudo bem, kkkk.

• Confesso que atualmente não sei dizer a proporção da traição entre homens e mulheres, acho que com o problema da AIDS o número de traição dos homens diminui bastante, acredito que o das mulheres continua igual, por isso acredito que esteja equilibrado.

abcs

Jardim

• Gostei da pergunta!!!! muito boa...

Ser infiel tem tudo a ver com o ato fisico. Acho que é a pior traição.

Porque ser infiel no pensamento e sentimento, todos pessoas são....Quem nunca admirou alguém, ou fantasiou algo secreto....

Abçs...

• pra mim traição é traição...pensa nessa palavra? TRAIR! horrível né? pra mim não existe escala... qualquer tipo de traição pra mim se equivale.

• Traição pra mim é sentimento. Acho muito pior se minha mulher estivesse apaixonada por outro, sem nunca ter encostado um dedo, do que se tivesse transado com outro sem gostar, só por sexo.

• fiquei sabendo agora

• Pra mim pensamento já é traição.

Sign In or Register to comment.