Por que o atendimento em muitos supermecados é um lixo?

Estou falando de funcionário e principalmente gerentes eles colocam poucos operadores de caixa ae quando vamos compra apenas um produto ou alimento temos que fica vários minutos em uma fila para pode passar no caixa, isto acontecesse muito em vários supermercados em sp, acho que é uma forma deles terem mais lucros porque menos operadores de caixa eles gastam menos com contratações.

Comments

  • Pq a maioria dos atendentes nao estao nem ligando pra nos os clientes, so querem seu salario no dia 5 e seu proprio bem estar, sem ser profissional e honrar a empresa.

  • ~por que as pessoas apesar de serem mau atendidas retornam ao estabelecimento. e isto vale para mercados ,postos de gasolina,BANCOS,farmácias, enfim quase todos prestadores de serviços .

    você sabia que um estudo em uma universidade inglesa demonstrou que quando você fica satisfeito com alguma coisa ,faz comentários a favor desta empresa para até 3 pessoas próximas de você.e quando fica insatisfeito chega a comentar com até 10 pessoas. o negocio é este parta para a ofensiva não gostou não volte mais ,e avise os amigos para eles não irem tambem.

  • concordo com o Signus

    bem que eles poderiam criar um ''caixa rapido'' para compra rapidas baixo de 10 mercadorias

    aqui em minha cidade tem mas tbm tem clientes que nao respeitam isso

    e faz a msm coisa que estacionar num estacionamento para defisiente fisico

    nao respeitam o que ta escrito nas placas

  • aqui onde eu moro (rj) nao tem isso!!

    e tem caixas de até 15 volumes e as pessoas bem que tentam passar aquele carrinho lotado mais as caixas só deixam se estiver vazio mais é raro!!

  • http://www.jet.com.br/econ/mural.asp

    reclame com educação que funciona

  • Está feita a sua reclamação.

Sign In or Register to comment.