Como um homem pode usar pó compacto sem parecer artificial "meio gay"?
Eu não sou gay.
É que eu comecei a trabalhar em um shopping bem movimentado e onde quase todo mundo usa algum tipo de pó compacto,ou base e todos são homens.Eles me falaram que é uma questão de mostrar boa aparência e agradar os clientes que chegam lá.
Eu não gostei muito no começo,não é nada contra mais eu acho isso meio estranho,mais é que eu tenho muita mancha de espinhas que tive na adolescência "hoje eu tenho 19" e tou meio na duvida porque sou o único que está "natural" lá kkkk.Eu já passei uma vez pra ver como era e disfarçou todas as imperfeiçoes do eu rosto...e a partir daí fiquei tentado a usar.
Eu apenas vou passar de leve "nada pesado e tall" só pra mostrar uma aparência melhor.
Mais e vc's o q acham?Posso usar sem parecer gay? Valeu
Update:É que eu tou morando no interior,e o pessoal daqui é meio ignorante,por isso o receio. =/
Comments
Não vai ser um pó compacto que vai te fazer mais ou menos gay cara, relaze.
Seja feliz com seu rosto lisinho kkkkkkkkkkkkkk n
Talissom entao todo ator de novela e filme e gay. Pois todos eles usam maquiagem pra realçar o rosto e esconder marcas e manchas. desencana se vc gostou do resultado do produto tem nada a ver. E cuidar de si nao e ser homosexual. O contexto e errado eles se cuidam mais isso e uma realidade mas isso nao te impede de ser um homem moderno. Isso nao vai influenciar sua sexualidade. ok tudo de bom.
Amigo, nada a ver esse negócio de ser gay ou não. Se você tem manchas no rosto, porque não utilizar desse recurso. Todos os artistas que aparecem na televisão, candidato polÃtico, etc, usam.
Eu te recomendo não usar pó, que aparece mais. Mas usar uma base lÃquida, que fica bem discreta. Escolhe bem o tom para sua pele e lave bem o rosto antes de usar e depois, antes de dormir.
Pode sim, passe um de cor natural, o mais claro que encontrar e passe bem de leve, dê batidinhas bem leves no rosto, vc pode usar um corretivo pra disfarçar manchas de espinhas, passe antes do pó.