grávidas, que tipo de hidratante vcs usam para prevenir estrias?

além do óleo de amendoas doces, vcs usam algum outro....

Comments

  • Eu usei um hidratante chamado MATER SKIN, é um pouco caro mas foi muito bom, não tive nenhuma estria e minha pele ficou muito hidratada. Além disso, eu sempre tomava banho com sabonetes que têm hidratante. E já me falaram que produtos da marca GERARE são muito bons tb. Bjs.

  • Os cremes hidratantes que eu usei foi: Mater Skin e Maternité da Payol.

    Boa Sorte !!!

  • ola

    eu usei o BARRAL CREME,é um creme gordo

    E nao fiquei com esterias e engordei 15kg

    Boa sorte e felicidades

  • Uma alternativa econômica e eficaz é o óleo de amêndoas, como você vem fazendo. Mas existem outros cuidados que você pode tomar, como beber bastante água (ajuda a hidratar de dentro para fora), comer gelatina (aquela sem corante e sem açúcar é a melhor opção), evitar o uso de sabonetes que ressecam, use um com propriedades hidratantes; e faça exercícios físicos de baixo impacto (recomendados por um médico, é claro), eles ajudam a reduzir o ganho de peso e conseqüentemente evitam as estrias e a flacidez no período pós-parto.

    Boa sorte!

  • Eu usei aqueles óleos cânforados. Ameniza mas não resolve 100%, varia muito de pele.

  • A melhor coisa que existe para evitar estrias de gravidez é um óleo mineral, sem cor e sem cheiro chamado: "NUJOL", vende nas farmácias e é maravilhoso.

    Usei-o na minha gravidez e não fiquei com nenhuma estria.

  • usei aqueles cremes proprios para gestante alem do oleo e nao resolveu mto nao, eu engordei demais tive diabetes gestacional ai n teve creme q resolvesse, mas amigas minha q usaram resolveu bem.

Sign In or Register to comment.