AFF É SÓ IGNORAR ESSES BOBOCAS O QUE ELES QUEREM É ISSO...?
Não precisa dá satisfação a quem não merece.
Eles falam isso pra dá raiva, o melhor a fazer é ignorar.
sai limbo.
sai limbo.
Update:Então...
É só ignorar, olha a cat parou de perguntar sobre futebol pra discutir sobre isso
Update 3:S2 S2 Tatá S2 S2
Minha viceína S2
Update 5:Falou tudo Tom.
Vlw
Comments
O q eu acho é o seguinte,cada um tem a sua opinião formada e acho q é justamente uma questão a ser discutida,isso se não houvesse insultos da parte de alguns q defendem isso,eu falo isso porque vi.Essa questão poderiam ser debatida por ambas as partes se não houvesse isso e outra coisa,se o cara tem a opinião dele,porque ele não guarda pra si mesmo ao invés de ficar fazendo várias contas pra repetir sempre a mesma coisa?se ele fica insultando,é porque é apelativo e quer q todo mundo pense igual ele,isso pra mim não tem sentido.É um assunto difícil,pois cada caso é um caso e se fosse debater isso,teriam q ver todas as partes,ver o todo e não só o q pensa,mas sim respeitar a opinião dos outros também.
-------------------
Mas é por isso mesmo q vc não deve esquentar a cabeça com isso,o cara cria umas 10 contas pra deixar clara a própria opinião?isso só mostra q é um cara apelativo e tem insegurança naquilo mesmo q ele acha,eu acho q todas as opiniões devem ser respeitadas sim,mas se um cara quer falar uma coisa e não respeita a opinião dos outros igual ele faz,é totalmente uma pessoa sem razão.
TEM QUE ENFIAR UM P.AU DA GROSSURA DE UM TRONCO DE ARVORE E DO TAMANHO DE UM TREM NO KU DESSES FDPS!
AHAM Ã ISSO AI
POW SE EU FOSSE TORCER PARA UM TIME DA MINHA CIDADE EU TAVA FERRADA POW 2 TIMES QUE ESTà NA 4° DIVISÃO POW 1 DELES TAVA NA 3° DIVISÃO E CAIU PARA A 4° FAZER O QUE ¬¬.
Prefiro discutir esse assunto do que ver um bando de gente sem cultura em um espaço virtual ofendendo uns aos outros.
A maioria das perguntas dessa categoria são chamado torcedores de viaÂdos, marginais, bandidos e sempre repetindo a mesma ladainha. Se não sabe discutir, não influencie os outros ao mesmo...
Steven, também acho que estão dando muita importância pra essa papagaiada toda.
Sim Steven é verdade
Ainda mais agora que nossos limites de respostas foram alterados
Devemos selecionar bem as perguntas que vamos responder
Eles querem muito ibope.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conseguiram pois irritaram quase todos da FB.
São um bando de idiotas.
Verdade Steven, vamos ignorá-los!
tudo mundo ja deu sua opinião sobre isso pronto, agora bora falar de futebol que é melhor.
OK.
isso mesmo.