cabo hdmi xbox 360??? vale 10 pontos!!!!!!!!!!!!!?

Olá,eu comprei um xbox 360 que já veio com os cabos normais e o cabo componente de vídeo. Estou penando em comprar um cabo hdmi, mas se eu comprar esse cabo eu tenho que conectar os cabos normais ( ou cabo componente de vídeo) mais o cabo hdmi ou só o cabo hdmi?

Obrigado com responder !

Comments

  • Eae,o cabo HDMI do xbox 360 soh funciona em TV LCD,e entra no lugar do cabo que da o video..valeu

  • Soh o cabo HDMI, eu uso o meu no HDMI, recomendu, prenicipalmente c vc gosta de jogos de futebol, GTA IV ou outros jogos.

  • só o cabo hdmi.

  • Só o Cabo HDMI mas vc tem q ter uma TV Full HD q tenha entrada HDMI...

  • Só o Cabo HDMI, os dois ao mesmo tempo não cabe!

    A questão é, no meu caso por exemplo, eu liguei o Xbox 360 no monitor com um adaptador para a entrada digital, e como o monitor só recebe o sinal de video, ficou faltando o áudio. Aí eu removi a capinha do cabo de audio e video e dessa forma da pra colocar os dois ao mesmo tempo, ele cabe pois fica só uma plaquinha de metal de conector.

    Mas se você tem uma tv que tenha suporte a HDMI não tem erro, você só conecta o hdmi no videogame e depois na tv e abraço!

  • olá o cabo hdmi substitui todos os outros so que em alta qualidade.

  • Se vc já tem o cabo video componente (aquele de 5 conectores) não vai fazer diferença nenhuma na imagem pegar um cabo hdmi. A imagem vai ser igual pois o video componente tambem emite imagem de alta resolução. Mas caso vc queira comprar o cabo hdmi vc deve usar somente um cabo, no caso só o cabo hdmi, mais nada, ok!

  • Só o HDMI, por que msm que vc queira colocar os dois acho que não cabe

  • Só o hdmi,pois ele faz o papel do som e video em um unico cabo

  • acho que e so o cabo hdmi mas se não der certo vc pluga os outros tbm moleza só plugar nada demais

Sign In or Register to comment.