Onde posso publicar e editar meu livro aqui em Porto Alegre - RS?
Onde posso publicar e editar meu livro aqui em Porto Alegre - RS?
Olá, moro aqui em Porto Alegre - RS e estou escrevendo um livro (que será dividido em 5 livros) de ficção científica e aventura, porém procurei e achei algumas editoras, mas quero saber quanto fica para publicar e onde eu posso ir publicar meu livro, devo terminar ele em dezembro deste ano.
Outra coisa também é como e onde eu posso buscar apoio (tanto financeiro quanto publicitário) para publicar e divulgar meus livros?
Facebook: https://www.facebook.com/teddypresleyrus
Twitter: @TeddyPresley
E-mail: [email protected]
30/01/14
Comments
Veja este site:
clube de autores
nele você envia seu texto, diz quanto quer receber em direitos autorais e preenche outras perguntas. Eles ainda fornecem o número de ISBN.
as vendas são feitas pela internet e entregues no endereço da pessoa.
Segue também um site especializado em reclamações. Nele você pode consultar o que as pessoas pensam dessa empresa.
Existe o Clube de Autores que o amigo ali citou. à um bom meio para auto publicação. Ou você pode enviar para uma editora, se seu livro for bom e eles tiverem interesse em vender, cuidarão de tudo: Capa, diagramação, revisão, divulgação, etc.
Só lembre de registra-lo no ISBN antes de enviar à s editoras, isso NÃO GARANTE, mas ajuda bastante num caso de plágio.
Procure editoras que publiquem seu tipo de livro, e que abram espaço para autores iniciantes. Eu sei que a Novo Conceito tem um selo exclusivo para esse nicho.
Pelo site da Amazon.com também é á¹ossÃvel você disponibilizar seu livro para todos os dispositivos Kindle em cinco minutos, é só escolher o valor que quer receber por download e boa...
Espero ter ajudado.