em qual quer site que eu entre abra qualquer coisa automaticamente um arquivos st.html ou o arquivos st puro abre a baixa sozinho no pc e um saco alguem sabe o que e isso?
Primeiro escaneia o teu pc pra ver se tem algum virus depois do escaneamento o antivirus vai mandar o relatorio do escaneamento daí tu escolhe oque tu faz com os arquivos exclui, remove p/ quarentena, nao fazer nada, e.t.c.. Mas sem querer te assustar mas eu acho q esse virus eh de gravidade alta e bem alta!!! Em alguns casos eh bom formatar.. Abraços Espero ter ajudado
Comments
Meu caro, primeiro precisa ver se é vírus mesmo. Para isso eu lhe ajudo:
http://joefatherbr.blogspot.com.br/p/seguranca-no-...
Abraços e boa sorte!
Primeiro escaneia o teu pc pra ver se tem algum virus depois do escaneamento o antivirus vai mandar o relatorio do escaneamento daí tu escolhe oque tu faz com os arquivos exclui, remove p/ quarentena, nao fazer nada, e.t.c.. Mas sem querer te assustar mas eu acho q esse virus eh de gravidade alta e bem alta!!! Em alguns casos eh bom formatar.. Abraços Espero ter ajudado
Istale o avast.
Descativa a restauraçao automatica do Windows.
Coloca o avast para escaniar na inicializaçao. Ele vai tirar todos os viruis.
obrigao
se você pegou ele a pouco tempo, restaura o sistema pra uma época em que isso não existia...
faça um escaneamento com seu antivírus, se persistis ... FORMATE haushdashd
e para de acessar sites indevidos e clicar em bobagens..