como dizer ao meu namorado que estou gravida?

tenho 24 anos e namoro a cinco anos com um cara. sempre tomei pilula, mas sempre variava de marca porque algumas o meu organismo nao se acostumava. minha menstruação ja nao vem a quase dois meses e estou com muito medo de contar para meu namorado. pois ele sempre pergunta se estou tomando a pilula direitinho, pois ele passa mal só de pensar que eu poderia está gravida. mas na verdade nao tomo a dois meses des de quando terminou a ultima cartela. eu nao sei o que fazer. o pior é que minha barriga esta crescendo e vai chegar a um certo ponto em que nao vou mais ter como esconder. me ajudem. estou muito confusa, nao penso em aborto, mais fico pensando como vai ser minha vida depois de ter essa criança. faço faculdade o dia inteiro, quem iria cuidar de meu filho. preciso muito de conselhos. por favor me ajudem. obrigada.. beijos...

Comments

  • Bom ester era pra ter pensado em todas estas questões antes né flor?

    agora não adianta mais!

    simplismente diga a ele;

    Amor estou grávida e ponto.

    sem mts detalhes;O que ele irá fazer ou achar agora não é o problema maisor o que mais importa no momento é a sua Saúde e a do BB que está sendo gerado na sua Barriguinha!

    espero ter ajudado;

    Bjs flor estou torcendo por vc!

  • Meu anjo, ele tem tanta responsabilidade quanto você.

    Porque jogar isso só nas suas costas? Ele também poderia usar camisinha.

    Acho engraçado os homems na hora de virar o olhinho não estão nem ai, e jogam toda responsabilidade sobre as costas da parceira.

    Filho é uma benção se ele ficar bravo com você não merece seu amor.

    Claro que ele irá lhe apoiar, namoro de 5 anos é praticamente um casamento.

  • querida, eu estava numa situação bem parecida com a sua, engravidei, e não tinha como contar a meu namorado na epoca, porq estava nas provas finais da faculdade (ele faz medicina) e ia ser operado, eu esperei que tudo acabasse na maior aflição, porq tambem estudo, e moro com ele, se tivesse com meus pais, ainda tinha quem me ajudar a cuidar, mas com ele ficava dificil, eu estudo de manah e ele tem aula o dia todo, as vezes ate a noite, e ia ficar apertado pra genet, mas mesmo assim quando eu contei ele se desesperou, ficou super preocupado, como contar a familia e tudo, mas agente foi adiando e quando eu estava com 2 meses eu perdi o bebe, eu sofri muito, ja estava ate feliz com a noticia, ele que eu pensei que fosse ficar aliviado, quando eu contei ele chorou comigo, agora já ate planejamos um pro ano que vem, rsrsrs. Por mais preocupante que seja sempre há uma saida, e se no primeiro momento bater o desespero nele, se mantenha firme, pois quando ele ouvir o coraçãozinho do seu bebe junto com voce, ele vai se esquecer que algum dia não quis ter filho. Bjim querida, boa sorte

  • Vc precisa contar para ele o quanto antes. Ele e seu companheiro e pai da criança, entao ira apoia-la. Converse com ele em um momento tranquilo e seja firme e direta

    E quanto aos seus medos quanto ao futuro, relaxe. as coisas se acomdam e tudo vai se encaixando. A vida de ninguem para por causa de gravidez e com a sua nao sera diferente

    Boa sorte

  • Linda parabéns imagine a carinha linda que esse bebezinho vai ter no começo é assim você se sente insegura mas isso passa talvez ele se assuste com a idéia de ser pai mas logo passa ele vai ser o maior paizão pra tudo se da um jeito sua vida não vai piorar com a chegada dessa criança,talvez você tenha até que adiar alguns sonhos mas não quer disser que você não vai mais poder realiza los beijos e boa sorte

  • Não tem pq vc ter medo, se estão á tanto tempo juntos

    é pq se gostam vc precisa encarar esse problema

    e naum fugir dele!Seria hipocrizia dizer que sua vida naum vai

    mudar pq vai!

    mais vc's vão ter q se apoiar um no outro agora!

  • oi querida o melhor que vc tem a fazer e contar e encarar agora, pois filho e uma benção de Deus na nossa vida mas se ele não aceitar a gravidez bola para frente o erro vai ser dele la na frente, e aposto que na hora que vc contar ele vai aceitar sim, a não ser que ele seja um coração de pedra, filho não e doença !!! beijosssssss querida boa sorte. tirar jamais ta !!

Sign In or Register to comment.