aff q saco ! valendo 10 pontos?
Por q ninguem me ajuda quando eu preiciso e eu sempre tento ajudar as pessoas
pelo menos pra mim o yahoo não adianta de nada : (
Se tiver um coração bom ai me ajudem por favor???
To precisando de um texto pronto em portugues mas com algumas palavras em ingles :S
exemplo: fui na loja e comprei uma calça "JEANS" tipo isso
por favor me ajudem se alguem quizer fazer o texto pra mim eu agradeço muitoo vc vai salvar a minha pele ou saber algum sait q tenha textos prontos asim
a OBS: TEM Q SER UM TEXTO
OBG desde ja
bjãooo
Comments
Monte vc o texto. E use a criatividade.
pegue um texto pronto,uma poesia por exemplo e substitua por palavras em inglês!
Eu não vou estudar por vc pode ter certeza disso! Pq eu estudei sozinho e ninguém
me ajudou!
Lição na escola, voce que tem de fazer!!!!
Bom dia Lilliam, vc esta querendo um texto em inglês, minha filha use a sua imaginação, faça um texto em português e depois pegue um dicionário e manda ver, porque texto pronto vc não quer mais nada né. Faça um esforço e verá que vc tem capacidade. Um abraço.
"O Yahoo! Respostas é o lugar onde as pessoas fazem perguntas sobre qualquer tema e recebem respostas de pessoas reais, compartilhando fatos, opiniões e experiências pessoais."
Preste bem atenção ao final da frase: "(...) fatos, opiniões e experiências pessoais.", ou seja, lições da escola não estão incluídos aqui, se você quer algo, precisa estudar, não pedir ajuda aos outros.
ESTUDE CRIANÇA, ESTUDE......................
????????????????????????????
????????????????????????????
???????????????????????????
Palavras que você necessita saber!
Phrases you need to know!
eview
Português - Portuguese Inglês - English
Quando chega o trem? When does the train arrive?
Quanto custa? How much is this/that?
Por que? Why is that?
Por que não? Why not?
Qual você quer? Which one do you want?
Quando as lojas estão abertas? When are the stores open?
De quem é isso? Whose is that?
Tem algum ônibus para ir ao centro? Are there any buses going into town?
Pode me mostrar isto? Can you show me that?
Posso ajudar? Can I help you?
Pode me ajudar? Can you help me?
Como está? How are you?
Nota: Somente 12 de um total de 24 registros da base de dados são mostrados acima. Para ver todos os 24 registros, adquira nossa assinatura Premier. Para mais informações, clique aqui.
Oi Lilian! tadinha de vc, ninguém te ajuda? pronto, estou aqui para ajudar vc agora! ;-)
sabe, não vou colocar textos, mesmo por que não sei o tema do texto que vc quer, então, por que não procura por poemas ou ditados populares no google? acho que seria de mais valia para o que vc quer menininha ;-*
já viu sites de pensamentos e frases?
http://www.pensador.info/
http://www.bilibio.com.br/
não sei, mas talvez seja útil algo assim! =-)
um abraço do Randy!
Desculpe amiga gosta muito de ajudar mas eu sait não sei e no texto eu não sei que tipo de texto vce quer, não sei de que que tem de se falar
Eu tenho um coração bom...ele funciona:O
bom...texto pronto não dá,né,...
Fala assim:
fui ao shopping,comprar um jeans,aproveitei que estava com fome e comprei um subway,liguei meu notbook e entrei na internet pelo wirless,abri meu messenger...ain,tanta coisa,pensa ae....