aff q saco ! valendo 10 pontos?

Por q ninguem me ajuda quando eu preiciso e eu sempre tento ajudar as pessoas

pelo menos pra mim o yahoo não adianta de nada : (

Se tiver um coração bom ai me ajudem por favor???

To precisando de um texto pronto em portugues mas com algumas palavras em ingles :S

exemplo: fui na loja e comprei uma calça "JEANS" tipo isso

por favor me ajudem se alguem quizer fazer o texto pra mim eu agradeço muitoo vc vai salvar a minha pele ou saber algum sait q tenha textos prontos asim

a OBS: TEM Q SER UM TEXTO

OBG desde ja

bjãooo

Comments

• Monte vc o texto. E use a criatividade.

pegue um texto pronto,uma poesia por exemplo e substitua por palavras em inglês!

Eu não vou estudar por vc pode ter certeza disso! Pq eu estudei sozinho e ninguém

me ajudou!

• Lição na escola, voce que tem de fazer!!!!

• Bom dia Lilliam, vc esta querendo um texto em inglês, minha filha use a sua imaginação, faça um texto em português e depois pegue um dicionário e manda ver, porque texto pronto vc não quer mais nada né. Faça um esforço e verá que vc tem capacidade. Um abraço.

• "O Yahoo! Respostas é o lugar onde as pessoas fazem perguntas sobre qualquer tema e recebem respostas de pessoas reais, compartilhando fatos, opiniões e experiências pessoais."

Preste bem atenção ao final da frase: "(...) fatos, opiniões e experiências pessoais.", ou seja, lições da escola não estão incluídos aqui, se você quer algo, precisa estudar, não pedir ajuda aos outros.

• ESTUDE CRIANÇA, ESTUDE......................

• ????????????????????????????

????????????????????????????

???????????????????????????

• Palavras que você necessita saber!

Phrases you need to know!

eview

Português - Portuguese Inglês - English

Quando chega o trem? When does the train arrive?

Quanto custa? How much is this/that?

Por que? Why is that?

Por que não? Why not?

Qual você quer? Which one do you want?

Quando as lojas estão abertas? When are the stores open?

De quem é isso? Whose is that?

Tem algum ônibus para ir ao centro? Are there any buses going into town?

Pode me mostrar isto? Can you show me that?

Posso ajudar? Can I help you?

Pode me ajudar? Can you help me?

Como está? How are you?

Nota: Somente 12 de um total de 24 registros da base de dados são mostrados acima. Para ver todos os 24 registros, adquira nossa assinatura Premier. Para mais informações, clique aqui.

• Oi Lilian! tadinha de vc, ninguém te ajuda? pronto, estou aqui para ajudar vc agora! ;-)

sabe, não vou colocar textos, mesmo por que não sei o tema do texto que vc quer, então, por que não procura por poemas ou ditados populares no google? acho que seria de mais valia para o que vc quer menininha ;-*

já viu sites de pensamentos e frases?

http://www.pensador.info/

http://www.bilibio.com.br/

não sei, mas talvez seja útil algo assim! =-)

um abraço do Randy!

• Desculpe amiga gosta muito de ajudar mas eu sait não sei e no texto eu não sei que tipo de texto vce quer, não sei de que que tem de se falar

• Eu tenho um coração bom...ele funciona:O

bom...texto pronto não dá,né,...

Fala assim:

fui ao shopping,comprar um jeans,aproveitei que estava com fome e comprei um subway,liguei meu notbook e entrei na internet pelo wirless,abri meu messenger...ain,tanta coisa,pensa ae....

Sign In or Register to comment.