Tenho que Agradecer o Amigo Que Deus Me Deu?
Agradeço a Deus pela vida que me deu!
Agradeço a Deus pelo filho que gerei!
Agradeço a Deus por ter saúde e paz!
Agradeço pelos amigos maravilhosos que encontrei aqui!
E, principalmente, por ter encontrado, no meio destes amigos, um amor, um companheiro, um amante e um amigo , acima de tudo!
Obrigada Júlio!
Beijos
Comments
minha querida; Ele é maior, mas vc não precisa agradecer por nada. por que és uma criatura que merece o que a vida possa te dar de melhor.se, por acaso eu estiver em seu caminho, estarei de braços abertos para fazer juz ao teu merecimento.; bjs.
que lindinhaaaaaaaaaaaaa,vcs sabem que eu amo vcs do fundo do meu coração,torço por vcs e adaga em quem atrapalhar, rsrsrsrrsrs
Tá agradecendo teu chefe né ? Quer aumento ? Hoje indiquei vc prá ser anjo de uma pessoa que foi mal tratada no rebrigão e espiritualidade, viu o que dá ? Beijos !
Ai que lindoooooooooooooo
Oh miga vocÃs são tao bunitinhos, desejo tudo de bom a vocês!!!!
Beijos mocinha;)
E AMEM RSSR
A felicidade na vida das pessoas acontece porque temos bons amigos.
A sua felicidade,a sua alegria,o seu alto astral,também nos contagia,e sabendo dessa sua felicidade eu também fico feliz,pois lendo e respondendo suas perguntas,vejo que você sabe distribuir essa sua felicidade.
Continue assim distribuindo e compartilhando essa sua alegria e felicidade com seus amigos que merecem.
E que sejas muito,e muito mais feliz com esse seu companheiro,e que ele saiba fazer jus a uma pessoa tão carismática e querida por todos nós aqui do Y.R.
De coração, fico feliz por vocês estarem felizes...
Que Deus sempre ilumine seus caminhos, mantenha esse sorrisão no rosto que eu tô imaginando, faça de suas vidas um exemplo a ser seguido por muitos que procuram a felicidade...
Boa sorte e muita paz e amor pra vocês...
Bjokas do Pedroka...
felicidade exposta tem a sua cara menina
isso ai segura o cara se ele fugir basta me telefonar que tô na fita
Já sei que meu dia vai ser bom.
Com a noticia do neto da Flor.
E vendo esse amor todo.
Obrigada Deus pelo momento feliz!
beijinhos!
esse carinha aà é 10!!!
sabe como fazer uma
mulher feliz!!!