Tenho que Agradecer o Amigo Que Deus Me Deu?

Agradeço a Deus pela vida que me deu!

Agradeço a Deus pelo filho que gerei!

Agradeço a Deus por ter saúde e paz!

Agradeço pelos amigos maravilhosos que encontrei aqui!

E, principalmente, por ter encontrado, no meio destes amigos, um amor, um companheiro, um amante e um amigo , acima de tudo!

Obrigada Júlio!

Beijos

Comments

• minha querida; Ele é maior, mas vc não precisa agradecer por nada. por que és uma criatura que merece o que a vida possa te dar de melhor.se, por acaso eu estiver em seu caminho, estarei de braços abertos para fazer juz ao teu merecimento.; bjs.

• que lindinhaaaaaaaaaaaaa,vcs sabem que eu amo vcs do fundo do meu coração,torço por vcs e adaga em quem atrapalhar, rsrsrsrrsrs

• Tá agradecendo teu chefe né ? Quer aumento ? Hoje indiquei vc prá ser anjo de uma pessoa que foi mal tratada no rebrigão e espiritualidade, viu o que dá ? Beijos !

• Ai que lindoooooooooooooo

Oh miga vocÊs são tao bunitinhos, desejo tudo de bom a vocês!!!!

Beijos mocinha;)

• A felicidade na vida das pessoas acontece porque temos bons amigos.

A sua felicidade,a sua alegria,o seu alto astral,também nos contagia,e sabendo dessa sua felicidade eu também fico feliz,pois lendo e respondendo suas perguntas,vejo que você sabe distribuir essa sua felicidade.

Continue assim distribuindo e compartilhando essa sua alegria e felicidade com seus amigos que merecem.

E que sejas muito,e muito mais feliz com esse seu companheiro,e que ele saiba fazer jus a uma pessoa tão carismática e querida por todos nós aqui do Y.R.

• De coração, fico feliz por vocês estarem felizes...

Que Deus sempre ilumine seus caminhos, mantenha esse sorrisão no rosto que eu tô imaginando, faça de suas vidas um exemplo a ser seguido por muitos que procuram a felicidade...

Boa sorte e muita paz e amor pra vocês...

Bjokas do Pedroka...

• felicidade exposta tem a sua cara menina

isso ai segura o cara se ele fugir basta me telefonar que tô na fita

• Já sei que meu dia vai ser bom.

Com a noticia do neto da Flor.

E vendo esse amor todo.

Obrigada Deus pelo momento feliz!

beijinhos!

• esse carinha aí é 10!!!

sabe como fazer uma

mulher feliz!!!

Sign In or Register to comment.