Galera resolvi emagrecer a qualquer custo e estou comendo 1 vez ao dia e muito pouco quase nd sei q é uma medida trastica mais td q eu já tentei antes n deu certo , estou fazendo isso a uns 5 meses já e n emagreci nd PS tenho 19 anos e devo pesar uns 110 kilos !
Comments
Fiz uma dieta que minha amiga me indicou, depois de 21 dias eu consegui perder 9 quilos. Vou passar o site para quem quiser seguir:
http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/?utm_sour...
Programa De Treinamento Exercícios Em Casa Através de um CONJUNTO DE EXERCÍCIOS postado em videos separados, busco ajudar pessoas a adquirirem uma vida ativa e com saúde, a cada video postado, uma informação diferente que se trabalhada em CONJUNTO, trará ótimos benefícios ! http://bit.ly/2bmDHBn
faça uma limpeza de fígado veja esse vídeo e siga as instruçoes e vc terá saúde e emagrece, diminue o estômago e vc come menos
https://www.youtube.com/watch?v=-V4r0vP1lws
ç
>>Como é possível se queimar o equivalente a 1 hora de exercícios pesados (325kcal) por dia sem sequer levantar um dedo.
>>Porque a QUANTIDADE de comida que você come não tem nada a ver com o seu peso atual (e o que, ao invés, tem muito a ver com isso).
>>O que de fato faz você ENGORDAR e continuar engordando mesmo que coma pouco ou se mate de fazer exercícios? (quase ninguém divulga isso por aí…)
>>O que você pode começar a fazer para REVERTER sua situação, desbloquear a queima de gordura e começar a emagrecer continuamente e naturalmente até atingir seu peso ideal?
Veja as três As 3 Reais Causas Do Ganho De Peso>> http://bit.ly/20Z9SHY
não se trata de comer muito ou pouco, você fazendo isso só vai ficar fraco(a) por conta da quantidade de comida que você consome que não é o suficiente para o corpo, e não vai emagrecer.
você precisa ir a um "medico" especializado nesse assunto( cujo o nome dado ao "medico" não me vem a mente agora), para que assim ele passe oque você precisar comer e a quantidade que você precisa comer.
é boom você fazer isso pois se continuar assim você terá consequências no futuro.
você também precisa fazer muitos exercícios como caminhadas e jogos que podem ser feitos em equipe como: 7 cortes ou algo parecido, assim vc se diverte e pratica exercícios, mas lembrando que não se pode praticar até o esgotamento físico.
Primeiramente a informação "devo pesar uns 110 quilos" já mostra a sua falta de comprometimento com sua meta. Também não existe isto de "comer quase nada". Se realmente deseja emagrecer tem que:
- Pesar-se semanalmente, e reduzir a alimentação se não estiver perdendo peso.
- Fazer reeducação alimentar, reduzindo o número de calorias da alimentação, principalmente as gorduras. Estabelecer uma dieta que possa manter indefinidamente e segui-la. Fazer dietas que não poderá manter é se condenar ao fracasso... Tentar perder peso rapidamente pressupõe passar fome, o que sempre funciona (não tinha ninguém gordinho nos campos de concentração!) mas ao voltar a se alimentar normalmente recupera´-se o peso também rapidamente (efeito sanfona).
- Alimentar-se menos de cada vez, dividindo a quantidade total de alimentos em pequenas refeições. Alimentar-se apenas uma vez ao dia aumenta a absorção dos alimentos e hipertrofia a mucosa intestinal, aumentando o risco de engordar novamente a curto prazo.
- É conveniente, embora não obrigatório, criar o hábito de fazer uma atividade física diariamente, para melhorar a capacidade de queimar gorduras (capacidade aeróbica), pois o sedentarismo obriga o indivíduo a utilizar mais glicose, e os estoques são reduzidos, aumentando a necessidade de reposição, e o excedente vai para o depósito de gordura.
-
Isso nao é normal. O que adianta emagrecer sem saúde? Você tem que comer tres ou quatro porçoes por dia de comida e beber muita água. Inclua bastante frutas,verduras e legumes. Se nao quiser entrar na academia,faça todo dia uma caminhada de pelo menos 40 minutos e vá aumentando conforme conseguir ir mais além. Minha Mae sempre que acha que engordou faz isso e dá um jeitao. Basta por em prática e restringir bobeiras na alimentacao.
Você tem que comer mais vezes ao dia , um café da manhã . Almoço e janta, e no meio de cada refeição pelo menos uma fruta ou vitamina !! Ficar sem comer só adia o seu metabolismo e faz com que emagreça com mais lentidão que o normal. Beba muita água , e corte o sal e açúcares !!
Academia fera, lá você emagrece fácil