Uma coisa me deixa "com um pé atrás" em relação ao Y!R, me ajudem por favor?

Estamos num país democrático, onde todos podem dar opiniões, independente de cor, raça, idade, posição social e etc...

Mas eu acredito que existem algumas categorias aqui que pessoa tenha experiência pessoal muito bem fundamentada a respeito!!!

Mas não é o que ocorre!!!

Só para dar um exemplo pra vcs sobre o q digo: Eu conheço pessoalmente uma menina de 11 anos, a Letícia, mora aqui no fim da minha rua...... a guria não sabe nada da vida ainda, já reprovou na escola e e etc... e é usuária top da categoria solteiros e namorandos e fica dando conselhos a pessoas adultas com problemas sérios que na minha opinião precisariam da opinião de uma pessoa que já estivesse passado pela mesma situação!!

Comments

  • Rafael, isso é um perigo sabe, já fui colocada como top algumas vezes mas não tenho a resposta para a vida da pessoa, a gente dá a opinião né, mas cabe a pessoa ler e ver o que tem relação com seus valores e atitudes. Vejo respostas por vezes absurdas, mas o que se pode fazer? aquela pessoa que perguntou ficou satisfeita com o que leu. As vezes é mais fácil tb a gente visualizar uma situação quando estamos de fora, sem o envolvimento que aquela pessoa que perguntou está e isso facilita dar opiniões. resumindo, o problema não é o que ela responde ou ser top, o problema, o nó da questão é a discussão dos valores que hj em dia estão tão deturpados....as pessoas andam deixando de se respeitarem.

  • È fazer o que...

    Alem dessa menina, deve ter várias e várias pessoas que respondem sem saber nada, ou respondem qualquer coisa... e viram usuário top. o que posso dizer, não dá pra controlar neh..o jeito é quando se fazer alguma pergunta levar a sério o conteúdo da resposta e não seu patamar levando em conta seus pontos !!

  • não precisa passar por determinada situação paa saber o modo sensato de sair, observar, tbm é um modo de apreender.

  • e o mais intrigante , é que as pessoas ainda seguem os conselhos de quem não sabe nada .

  • mas isso é o que mais ocorre no mundo, muitas vezes é muito mais facil dar palpites na vida do outros, algumas vezes o palpite ate ajuda a pessoa, pq vc muitas vezes ela olha de um ponto de vista que a pessoa não ve. é igual qnd nos assistimos um filme, ai a gente fala, a pessoa deveria ter feito isso, ou aquilo.

    Mas a pessoa, não consegue olhar pra vida dela, pq muitas vezes ele ta olhando de um ponto de vista muito limitado, ou ela pensa apenas nela

  • Manda um e-mail para a equipe de suporte relatando isso. Talvez eles resolvam isso, ou vc mesmo pode dar sugestões.

  • Nossa mais essa Letícia é muito inteligente mesmo rsrs. Mas existem pessoas que levam muito a sério o yahoo, e outras como diversão. Do mesmo jeito que existem pessoas que fica zuado dos problemas alheios, existem aqueles que ajudam o próximo. A Letícia ajuda os outros mesmo sendo tão nova, parabéns pra ela!

  • Aqui no Y!R é um bom lugar para você se BASEAR...não pode sair seguindo assim as coisas que as pessoas respondem ^^

    Se você tiver uma dúvida, pode perguntar aqui...o que não pode é acreditar em tudo que o povo responde

  • eu so respondo quandoeu tenho certeza e sei do que estou falando!!!

    se quiser me ajudar pode responder:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • isso daqui só serve como passatempo

Sign In or Register to comment.