Fama, Sucesso, Dinheiro?

porque as pessoas querem ter isso?

eu só quero o suficiente de dinheiro para poder viver, mas nunca gastaria 200000 reais em um camaro amarelo por exemplo... a sociedade hoje é isso, precisa ter status para ser bem visto pelas pessoas, eu tô com vontade de sumir desse planeta, as pessoas todo mundo parece tão artificial porque não encontro ninguém verdadeiro nesse mundo?

Update:

o Diabo já contaminou o mundo todo com ajuda da mídia?

Comments

• O mundo é consumista, com mais de sete biblhoes de pessoas do mundo, e normal pensar que grande quantidade pense desse modo, almejando, fama sucesso e dinheiro. O que eu queria era so viver isoladamente,com suficient de dinheiro para a minha alimentacao, coisas basicas e tanto natural sem luxurias, nao faco questao disso. E em questao a encontrar pessoas verdadeiras, realmente é dificil, pois ha pessoas que nao sao verdadeiras nem consigo proprias, ao minimo eu posso dizer que conheco uma pessoa verdadeira, que é eu mesma, e me refugio em mim propria.

• Esse pïnto é muito mole.

• Não quero fama, tira o sossego e limita a liberdade.

Sucesso eu quero nos objetivos que eu traçar.

Dinheiro, pode vir !!!

• Fama atrai mulheres, sucesso atrai mulheres e dinheiro confere conforto o que também atrai muitas mulheres.

• Eu só quero justiça!

NÃO FOI ACIDENTE! ASSINEM:

http://naofoiacidente.org/site/assine/

• É a sociedade egoísta e consumista.Mas pq a culpa é do diabo??Não temos livre arbítrio???

• Prioridades, todos tem.

O que cada um escolhe como prioridade em suas vidas é algo muito particular.

O que é importante para um pode não ser para outro e vice-versa.

Alguns priorizam o bem estar em família, com os amigos, consigo, com Deus...embora não descartem a oportunidade de se presentearem, de buscar ter uma boa qualidade de vida...e por que não?

Não há problema algum em ter grana e fazer bom uso disso.

Aliás, há muitas pessoa desprovidas de recursos e que não tem bom coração.

Acredito também que algumas pessoas que não possuem recursos, se tornem, infelizmente, embrutecidas por estarem passando por uma situação extremamente difícil, mas dizer que o dinheiro é o determinante para que se estabeleçam importância em nossas vidas e principalmente acreditar que eu seja totalmente influenciável pela negatividade...isso não!

Se alguém ou algo me influencia, é porque eu estou facilitando isso com meus pensamentos, minhas palavras e minhas atitudes, sendo invigilante.

Deus não permitiria que nenhum de seus filhos fosse eternizado a tal sofrimento.

Abraços.

• Acho que todos nós queremos ter um DOM, Beleza, Inteligência, Força etc. Os inteligentes conformam-se só com esse Dom, já os outros....

• Seja muito bem vindo ao século XXI. Século este dominado pelo consumismo, onde tem por líder, a maior potência consumidora do planeta, os Estados Unidos da América.

Sign In or Register to comment.