Nao consigo me masturbar ! ?
Bom , tenho 14 anos e todos meus amigos falam sobre isso e crianças de 11 conseguem e eu nao .. tentei de tudo de baxo do chuveiro, tecnicas , etc.. nao consigo. me ajudem
E Tenho outra tambem nao sei porque meu corpo nao e desenvovido igual ao dos meus colegas da mesma idade ... nao tenho cbelo no suvaco .. so uns fios nas pernas .. sou pequeno nao chego a 1.60 e magro .. meus amigos da minha idadee todos sao contrario a mim.. me ajudem ;;;;;
PORQUE MEU PENIS TAMBEM ERETTO MEDE SOMENTE 9 CM ? E PORQUE ELE E ENCURVADO PARA BAIXO.. PORQUE O DOS OUTROS HOMENS SAO PRA CIMA ?
Me ajudem por favor
Comments
Cara vc é gay.. nenhuma mulher vai te pegar vc sendo assim UAHSUAHSUAh
MORRE KK
Olha amigo acho que você tem o desenvolvimento um pouco atrasado!
Eu com 14 anos já era mais alto também e com um penis maior, por isso acho que você TEM que procurar um medico especializado e conferir!
Acredito q seus hormônios estão baixos, é por isso q em vc está tudo atrasado... na certa aos 15 anos vai ter melhoras a vc.................
me add no msn [email protected]
Calma cara. Essas coisas acontecem com muitos meninos. Teu corpo só tem um desenvolvimento mais lento, não tem que se preocupar, teu corpo tem uma velocidade pra desenvolver que é diferente da dos outros. Com o passar do tempo tudo vai acontecer, teu pau vai crescer, pêlos vão nascer e vc vai conseguir tocar uma punhet*. Mas, agora é só ter paciência não tem nada que se preocupar. Agora... Se vc chegar lá pra os 16, 17 anos e ainda for assim, aconselho a procurar um médico, mas, agora, fica sussa.
Eu quando tinha 14 anos também não me masturbava e só fui fazer isso com 16 e meu pênis duro media 10 cm isso e normal cada um desenvolve no tempo certo. E o bom e que você vai demorar mais para envelhecer.
Calma, cada um tem em seu DNA o tempo que vai levar pra terminar de se desenvolver (eu acho), então, aguarde mais um pouquinho e não fique se preocupando com essas coisas, quando chegar a hora vc vai tá igual a todos, e a melhor parte é que quando vc tiver 30, vai parecer mais novo do que eles. rsrsrsrs
Melhor conselho que eu e todos desde forum podemos é: procure um medico!