minhas amigas tao super diferentes?

tipo de um tempo pra ca q elas tao na ideia de sair da escola eu venho tentando conhecer gente nova pra que quando elas sairem do colegio eu nao sentir tanto, sao 2 que vao sair, so que como eu to andando com outra galera elas ficam me excluindo, ficam me dando tiradas quando eu falo com elas, oq eu faço? eu n quero ficar forçando barra com elas nao mas tb n quero perder a amizade (somos melhores amigas)

Comments

• Olha eu estou com esse mesmo problema só que meus amigos ficam chatos ! Eu apenas ignoro ! Se realmente forem suas amigas irão sentir sua falta !

• ixi é uma situação bem chata..também passei por isso e resolvir assim: cheguei nela e falei se as indiretas q ela jogava era pra mim e perguntei também pq ela tinha mudado ela disse q nunca jogou indiretas pra mim e disse q ñ tinha mudado com migo q eu q tinha mudado com ela dps de horas desabafando choremos e se abraçamos e agora ta td bem se acontecer qualquer coisa de diferente com versamos.......fica-a-dica

• Primeiro é que se fossem melhores amigas elas não te excluiriam e entenderiam que a decisão delas de sairem da escola fez com que vc se aproximasse de outras pessoas para que não ficasse sozinha com a partida delas. Segundo, ja que elas vão sair, c vai descobrir que o nivel de amizade delas em relação a você vai diminuir, ja que o contato influencia muito no grau de amizade, então, o meu conselho é que vc se divirta com as novas amizades que vai fazer. Amigos são assim a vida toda. Os verdadeiros permanecem e te entendem.

• Vish mil tretas '-'

Sign In or Register to comment.