Alguem dá uma opinião a uma coitada!?

Gente ontem eu postei uma pergunta sobre saber se agi mal ou não com meu namorado porque ele me deixou esperando quase 2 horas e eu tinha muito serviço prá fazer e tal. Nós estávamos programando uma viagem internacional com 2 dias de antecedência apenas e ele achou os preços caros. Mas como fiquei nervosa porcausa do chá de cadeira que ele me deu, eu reclamei, fiquei nervosa e ele desistiu da viagem. Ele é vingativo. Isto ocorreu segunda, ontem ele viajou a trabalho e hoje eu liguei chamando prá almoçar e ele logo foi dizendo que não podia, e que na sexta, que o niver dele ele iria viajar a trabalho prá SP e que voltaria só no domingo. E já que a nossa viagem não deu certo, ele tava deprimido e que por isso iria pra SP. Eu falei que iria junto prá curtirmos o sábado e o domingo...ai ele disse que não, porque ele não podia pagar minha passagem e tal, sendo que pagaria na viagem internacional gente! Eu falei que essa conversa estava estranha parecendo sacanagem dele comigo (tipo traição mesmo ou uma vingança pelo que eu fiz). E olha que eu pedi desculpas pelo meu nervosismo. Agora eu estou aqui, me tremendo toda. Porque não queria passar por isso. Mas se ele viajar, não poderei fazer nada, gente me ajudem, estou sofrendo.

Comments

  • Caraca, moça... Pisou na bola mesmo hein?

    E ele ainda é vingativo, como você disse. Mais difícil ainda de reverter a situação.

    Primeiro você tem que ficar calma. Depois vai atrás dele, na casa dele pra conversar pessoalmente. Olhe nos olhos dele e explique o que realmente aconteceu, que você tava muito nervosa na hora e se descontrolou, que falou o que não devia, se arrependeu e que ama ele de verdade, que as coisas não podem mais ficar assim entre vocês.

    Prove à ele isso que ele irá te perdoar porque ele te ama. E passe a ter mais cuidado e atenção na hora de falar as coisas em momentos de estresse, porque pode acabar de vez com seu relacionamento.

    Abraços e espero que dê tudo certo!

  • assino em baixo sobre o que a nah falou

  • messa as palavras antes de falar pq as palavras matam

  • Concordo com o Carlos...

  • ele ta indo pra parada gay fofa... acorda

Sign In or Register to comment.