Beijei o namorado de uma amiga minha na boca, isso pode ser considerado como traição?

Foi apenas um inocente e ardente beijo rsrs, nada mais do que isso. Como não me relacionei sexualmente com ele, acredito que não houve traição alguma por minha parte. Você acha que eu cometi ou não uma traição, por apenas te-lo beijado na boca?

Comments

• Não se rale, vá em frente.

Gostou? Assuma, tal como eu faria.

Repare que assim anda toda a gente satisfeita, exija só ao cara que não magoe ninguém.

Andar com o namorado da amiga não é grave, grave é roubá-lo... GRAVÍSSIMO.

Cuidado também para não se magoar a si...

Concretamente é traição, mas não se rale, se conseguir assuma e divirtam-se todos. Paz e Amor Bj

• ainda bem que eu não sou sua amiga.

• vc é uma bela duma fdp

• Olha, se eu fosse sua amiga, nunca mais olharia na sua cara!

• Deus me livre de uma amiga como você!

Beijo ardente e inocente?...Ah, você é bem cínica, não? Inocente é a sua amiga, que nem desconfia quem é você!

• Ja disseram: Inocente e ardente? Ainda bem que moramos bem longe, espero.

• ter uma amiga como vc é nao precisar de inimigos!!!

• olha .. vc e a pior amiga neste mundo..

e uma cobra venenosa.///e sabe muito bem k se alguem beijasse o teu namorado assim.. vc isolaria pro resto da vida...

nao tem vergonha nesta cara???

ainda vem aqui e fala k foi algo inocente e ardente???

olha espero k todos lhe diga o k merece...

e gracas a deus nao tenho uma amiga como vc...

• Que amiga você é hem? imagine oque vc faz com as inimigas .Claro que é traição.Existem várias formas de trair.E o beijo na boca é uma delas.

• Lógico que sim. Você consideraria traição se sua amiga beijasse seu namorado ardentemente? O vento que venta lá venta cá! Se liga!

Sign In or Register to comment.