genteee.....respondam por favor!?

Hoje na hora da sainda na escola estava descendo a rua com minhas amiga e uns meninos da escola estavam descendo bem na frete da gente.. // Um deles é muitoooo gatinhoo e quando eu e as meninas passamos por eles eu sem querer querendo deu uma apertadinha de leve na bunda dele.!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK e seguir em frente! hehe

aii agora tõ meia "cafusaaa"

vocês acham que devo pedir desculpas pra ele pelo o MSN!?

alguma sugestão!

Obg.!

;DD

Comments

  • Leva isso na brincadeira.

    Mas, ficar apertando bb de gatinho na rua pode dar ousadia para ele apertar a sua também.

  • Podes meter conversa com ele no msn ou entao deixa que ele venha falar contigo..Se nao for podes meter conversa com ele no MSN a dizer que foi sem querer ou algo do genero.. Pode ser que ate ele tenha gostado (:

    Boa sorte!

  • que ridiculo isso que vc fez

    aff

  • Sim, com sertesa!

  • Que coisa mas sem vergonha.

    Acho que você não tem que pedir desculpas pelo msn.

    Você tem que pedir desculpas SIM mas pessoalmente se não parece que vc ta com vergonha aí pega mal.

    Mas lembre-se nunca mais faça isso ok?

    BEIJINHOS

    Espero ter ajudado.

  • eu também tenho o olho grande eu uso par destacar pasando por dentro e por fora

    mas se a sua inteção é diminuir user por dentro nada muito forte para completar o luke coloque um make esfumado

  • Naum deixa ele vir flar com vc amanhã

    e se ele naum vir vc puxa assunto com ele no MSN

    sobre o assunto

    Bjus

  • acho que vc deve pedir descupas pessoalmente ou pelo msn sei que ele vai gostar muitooo de vc e vai tambem te amar kkkk verdade!!!

    mas se eu fosse vc pesia descupa pessoalmente

  • Acho que é o minimo que vc pode fazer.

Sign In or Register to comment.