Da pra engravidar assim??? me ajudem??? sou virgem, posso ta gravida?

me "toquei" na cama do meu irmão, e enquanto eu estava lá minha perna encostou em algo, uns 5 dedos acima do joelho, ki eu lembre, não encostei a mão, e ja havia 2 horas ki meu irmão havia se levantado e ido na casa da minha avó, então não era recente... mais estou cm medo.. pq hj tem 1 mes e 16 dias de atraso, mais mestruei este ano, então ta desregulado

Tive um pouco de enjoo a pouco tempo, mais não sei pq

a umas 2 semanas veio um corrimento tipo clara de ovo ki chega senti qnd veio, ou seja, é pq estava fertil?

qnd este corrimento vem quer dizer ki esta no meio do ciclo? me ajudem por favor...

to gravida gente?

sera ki minha mestru vem?

pq será ki to cm enjoo? existem virose só cm enjoo?

msn: [email protected]

as chances são altas?

Comments

• Há 2 horas? Os espermatozóides já teriam morrido, então não tem que se preocupar. Mesmo se você estivesse esbarrado no esperma com as mãos e se "tocado", os espermatozóides ainda estariam mortos, então é provável que não. Provavelmente, a sua menstruação está demorando porque você começou a menstruar recentemente, então não há nada com o que se preocupar. Se ela atrasar muito, vá a algum ginecologista. O enjôo, bem, deve ser alguma virose. E os enjôos na gravidez demorariam um pouco mais para vir, de qualquer forma.

• Minha filha, de novo esta pergunta???

VC NÃO ESTÁ GRÁVIDA.

Desencana.

• VOCE VAI TER TRIGEMEOS

ANAO SER KE VC ESFAKIAR SEU IRMAO!!!

• fica fria assim não tem como

Sign In or Register to comment.