Meu inferno astral não acaba nunca?
quem ainda não sabe o inferno que vivo, da uma olhada em minhas outras perguntas, que da pra ver.
meu marido que foi embora, veio hoje aqui em casa e disse que se eu não fizesse alguma coisa com o Allan ele jamis voltaria para casa, pois com o Allan lá ele não voltava mais. Com isso ele me ameaçou de eu nunca mais ver meu filho que tenho com ele. O Theo. eu jamais esperava isso dele. Ainda bem que Allan não ouviu isso, se não tinha sido outra briga. Recebi um convite para ir para a Inglaterra de um casal de amigos. meus pais aceitam ficar com Allan e Anderson, lá onde eles moram no interior. Será que é justo eu deixar esse problemão chamado Allan com meus pais? será que devo aceitar o convite e ir pra Inglaterra? O que vcs me dizem?
Comments
Glaucia, Vá pra Inglaterra... Seus pais estão pedindo a tempos para vc mandar Allan e Anderson para a companhia deles no Interior, faça isso. Vc não esta transferindo responsabilidades, eles estão tentando te ajudar, pois saibam alguma forma de melhorar o comportamento de Allan. Quanto ao seu marido, ele esta se saindo um tremendo safado(desculpa a expressão), pois não era para ele fazer, isso pelo contrario, ja basta o sofrimento que vc vem passando. Aceite o convite de seus amigos e vá. procure sua felicidade, quem sabe quando vc voltar as coisas vão ta bem melhor e Allan e anderson lhe receberam de braços abertos e contentes. Não perca essa oportunidade. Essa pode ser a oportunidade que vc precisava, para melhorar sua vida.
Glaucia, vá sim à inglaterra, deixe o Allan e o Anderson com seus pais, tudo bem que são dois meses, mas ele já está há uma semana sem bater em ninguem em casa, antes de mandar ele para a casa dos seus pais, ligue e dê as recomendações de como devem tratar o Allan, ou nem mesmo uma semana terá na inglaterra.
Ai com esses 2 meses o Vaga(é esse mesmo o apelido dele?) vai voltar, vc tem que conversar sobre isso com o vaga tbm.
Ainda tô bolando alguma coisa pra dizer para o Allan.
Ah, eu queria primeiro, antes de falar com a Allan, falar antes com a RaÃssa, quero ouvir o que ela tem a dizer tbm sobre o assunto.
-----------------------------------
Ãngela, esse cara que foi "ameaça-la" é o marido dela, ele fugiu pq o Allan batia nele.
Debinha, o pai levou o filho, mas ele tem como provar que com ela não é um bom lugar pra o filho de 2 anos, o Theo. Ele só pode provar isso porque o Allan mora com ela.
Glaucia,
Te digo que ir para Inglaterra não é a melhor solução pois fugir do problema não é a melhor saida. Perceba que o que esta em jogo é a seu casamento e casamento não é igual um simples namoro. Nesse casamento perceba que além de um belo filho, já adiquiriu toda uma estrutura e contar os anos de casamento.
Problemas todo e qualquer casal tem; todos nos passamos por problemas mas a diferença esta em não se deixar vencer por eles.
Existe uma frase que cai como uma luva pra essa situação "Fugir da Realidade é como uma Nova Dor" Não adianta fugir, vc tem que mostrar pra esse problema que voce é forte e que não se entraga. Tenho certeza que se assim agir, se tornará bem mais forte e determinada a vencer na vida.
Use sua inteligencia e seja feliz.
Querida,
JAMAIS abandone seus filhos. Ir embora para Inglaterra... ok... mas e seus filhos? Você terá coragem de deixa-los aqui no Brasil e partir para o outro lado do planeta. Querida, se você fizer isso, mais cedo ou mais tarde vai bater o arrependimento, mas daà vai ser tarde demais talvez.
E também, eu estudo a área juridica, e posso te garantir que o pai de seu filho SOB HIPOTESE ALGUMA pode te privar de você estar com o seu filho. Não há lógica alguma. Sem uma bela justificativa para um Juiz, ele jamais poderá levar o filho de vocês pra longe ... e se ele ousar fazer isso, você imediatamente entra na justiça, e com certeza a situação vai ficar feia pro lado dele.
Meu conselho é que você fique ao lado dos seus filhos, morando aqui no Brasil. Tente estar distante deste seu marido que foi embora.
Erga a cabeça e comece a fazer sua vida.
Glaucia, eu acredito que vc não deveria abandonar seus filhos. Embora a Inglaterra seja uma excelente oportunidade de se livrar dessas confusões, seus filhos devem estar perdidos e precisando de você! Fique junto deles na casa do seus pais. Denuncia esse cara que tá te fazendo ameaças! Faz alguma coisa pra se livrar disso!
é complicado dar uma resposta sem saber quem seria o ALLAN.
Porém, se esse Allan for seu filho, vc não abra mão nunca de seus filhos por causa de ninguem, principalmente se for um "companheiro".
Essa é a única dica que posso te dar. Inferno astral é ficar com alguém que não te aceita c/ vc. E não existe inferno, nós é que criamos...
Outra coisa é o seu outro filho...O pai do seu filho não pode te privar de ver seu filho, se ele fizer isso, vc coloca ele na justiça...
Minha cara, como você perguntou, SIM acaba.
Você tem de se dar uma chance também, seja feliz, e essas oportunidades raramente aparecem na nossa vida.
Não acha que ja sofreu demais? (eu li tiodas as suas perguntas)
Que está na hora de você recomeçar uma vida saudável e feliz?,
(sem esquecer aqueles que te amam, logicamente.)
Resumindo, VÃ, se dê uma chance,
Espero que encontre o caminho para sua felicidade