Meu inferno astral não acaba nunca?

quem ainda não sabe o inferno que vivo, da uma olhada em minhas outras perguntas, que da pra ver.

meu marido que foi embora, veio hoje aqui em casa e disse que se eu não fizesse alguma coisa com o Allan ele jamis voltaria para casa, pois com o Allan lá ele não voltava mais. Com isso ele me ameaçou de eu nunca mais ver meu filho que tenho com ele. O Theo. eu jamais esperava isso dele. Ainda bem que Allan não ouviu isso, se não tinha sido outra briga. Recebi um convite para ir para a Inglaterra de um casal de amigos. meus pais aceitam ficar com Allan e Anderson, lá onde eles moram no interior. Será que é justo eu deixar esse problemão chamado Allan com meus pais? será que devo aceitar o convite e ir pra Inglaterra? O que vcs me dizem?

Comments

• Glaucia, Vá pra Inglaterra... Seus pais estão pedindo a tempos para vc mandar Allan e Anderson para a companhia deles no Interior, faça isso. Vc não esta transferindo responsabilidades, eles estão tentando te ajudar, pois saibam alguma forma de melhorar o comportamento de Allan. Quanto ao seu marido, ele esta se saindo um tremendo safado(desculpa a expressão), pois não era para ele fazer, isso pelo contrario, ja basta o sofrimento que vc vem passando. Aceite o convite de seus amigos e vá. procure sua felicidade, quem sabe quando vc voltar as coisas vão ta bem melhor e Allan e anderson lhe receberam de braços abertos e contentes. Não perca essa oportunidade. Essa pode ser a oportunidade que vc precisava, para melhorar sua vida.

• Glaucia, vá sim à inglaterra, deixe o Allan e o Anderson com seus pais, tudo bem que são dois meses, mas ele já está há uma semana sem bater em ninguem em casa, antes de mandar ele para a casa dos seus pais, ligue e dê as recomendações de como devem tratar o Allan, ou nem mesmo uma semana terá na inglaterra.

Ai com esses 2 meses o Vaga(é esse mesmo o apelido dele?) vai voltar, vc tem que conversar sobre isso com o vaga tbm.

Ainda tô bolando alguma coisa pra dizer para o Allan.

Ah, eu queria primeiro, antes de falar com a Allan, falar antes com a Raíssa, quero ouvir o que ela tem a dizer tbm sobre o assunto.

-----------------------------------

Ângela, esse cara que foi "ameaça-la" é o marido dela, ele fugiu pq o Allan batia nele.

Debinha, o pai levou o filho, mas ele tem como provar que com ela não é um bom lugar pra o filho de 2 anos, o Theo. Ele só pode provar isso porque o Allan mora com ela.

• Glaucia,

Te digo que ir para Inglaterra não é a melhor solução pois fugir do problema não é a melhor saida. Perceba que o que esta em jogo é a seu casamento e casamento não é igual um simples namoro. Nesse casamento perceba que além de um belo filho, já adiquiriu toda uma estrutura e contar os anos de casamento.

Problemas todo e qualquer casal tem; todos nos passamos por problemas mas a diferença esta em não se deixar vencer por eles.

Existe uma frase que cai como uma luva pra essa situação "Fugir da Realidade é como uma Nova Dor" Não adianta fugir, vc tem que mostrar pra esse problema que voce é forte e que não se entraga. Tenho certeza que se assim agir, se tornará bem mais forte e determinada a vencer na vida.

Use sua inteligencia e seja feliz.

• Querida,

JAMAIS abandone seus filhos. Ir embora para Inglaterra... ok... mas e seus filhos? Você terá coragem de deixa-los aqui no Brasil e partir para o outro lado do planeta. Querida, se você fizer isso, mais cedo ou mais tarde vai bater o arrependimento, mas daí vai ser tarde demais talvez.

E também, eu estudo a área juridica, e posso te garantir que o pai de seu filho SOB HIPOTESE ALGUMA pode te privar de você estar com o seu filho. Não há lógica alguma. Sem uma bela justificativa para um Juiz, ele jamais poderá levar o filho de vocês pra longe ... e se ele ousar fazer isso, você imediatamente entra na justiça, e com certeza a situação vai ficar feia pro lado dele.

Meu conselho é que você fique ao lado dos seus filhos, morando aqui no Brasil. Tente estar distante deste seu marido que foi embora.

Erga a cabeça e comece a fazer sua vida.

• Glaucia, eu acredito que vc não deveria abandonar seus filhos. Embora a Inglaterra seja uma excelente oportunidade de se livrar dessas confusões, seus filhos devem estar perdidos e precisando de você! Fique junto deles na casa do seus pais. Denuncia esse cara que tá te fazendo ameaças! Faz alguma coisa pra se livrar disso!

• é complicado dar uma resposta sem saber quem seria o ALLAN.

Porém, se esse Allan for seu filho, vc não abra mão nunca de seus filhos por causa de ninguem, principalmente se for um "companheiro".

Essa é a única dica que posso te dar. Inferno astral é ficar com alguém que não te aceita c/ vc. E não existe inferno, nós é que criamos...

Outra coisa é o seu outro filho...O pai do seu filho não pode te privar de ver seu filho, se ele fizer isso, vc coloca ele na justiça...

• Minha cara, como você perguntou, SIM acaba.

Você tem de se dar uma chance também, seja feliz, e essas oportunidades raramente aparecem na nossa vida.

Não acha que ja sofreu demais? (eu li tiodas as suas perguntas)

Que está na hora de você recomeçar uma vida saudável e feliz?,

(sem esquecer aqueles que te amam, logicamente.)

Resumindo, VÁ, se dê uma chance,

Espero que encontre o caminho para sua felicidade

Sign In or Register to comment.