DUVIDA URGEEEEEEEEEEEEEEENTE!?
DUVIDA URGEEEEEEEEEEEEEEENTE!?
Ola gente, é o seguinte, transei com meu namorado 1 dia depois do meu ciclo menstrual(que aconteceu no dia 5 até o dia 7), fizemos sem camisinha e na hora de interromper o coito acho que ele gozou um pouco la dentro e depois de 48 horas ele me deu a pilula do dia seguinte, agora hoje dia 15 eu menstruei de novo... o que aconteceu?? alguem pode me ajudarrrrr???
Comments
A pílula do dia seguinte tem uma alta concentração de hormônios e pode interferir no ciclo menstrual normal da mulher. Não dá pra dizer o que aconteceu de verdade com você, pode ser apenas alteração provocada pelos comprimidos. Mas, amiga não confia, faz uma consulta. E sei que vc já sabe disso, mas vou te dizer mais uma vez, coito interrompido não é método anticoncepcional o homem pode introduzir espermatozóides em você antes de ejacular, então se não quer mesmo ter um bebê, use camisinha, tome anticoncepcional...enfim, todas nós sabemos, mas sempre achamos "só acontece com os outros".
"Pensamos que tudo de errado acontece com os outros, erramos".
se vs menstruou de novo vs naão está gráviida!
Você tomou uma dose muito farta de hormonio, o que desregulou a sua menstruação.
Fique calma, isso é normal.
Você teve um sangramento, mas não é menstruação. à chamado sangramento por privação hormonal, devido ao fato de você ter tomado uma quantidade muito grande de hormônio de uma só vez. à normal quando se toma a pÃlula do dia seguinte.