xbox 360, psp ou notebook??? Vale 10 pontos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Estou pensando em comprar um dos três mais não sei qual o melhor. Eu sou uma pessoa que não viaja muito, só nas férias, porém saio para diversos lugares e poucas vezes fico em casa. Eu quero um notebook pq minha mãe toma conta do outro pc q eu tenho e também posso fazer oq eu quiser com ele. O psp seria bom pq eu poderia levar pra qualquer lugar, seu tamanho é pequeno e possui jogos legais, além de eu poder armazenar musicas, vídeos, fotos, e entrar na net. A razão de eu querer um xbox 360 é pq tem jogos mto lokos, gráficos bons, também da pra armazenar arquivos e eu já enjoei do meu ps2.

Pra vocês qual é o melhor?.

Comments

  • Cara se eu fosse vc eu comprava um notebook,porque ele entra na internet, e tem todos os jogos do game.

    Se vc comprar o xbox 360 vc pode entra na internet mais seu video game tem que ser travado,porque se ele for destravado vc pode ser banido da live.

    E o psp eh dahora mais nao tem uma imagem que nem o xbox 360...

    com o notebook vc pode ter os joogos em alta resolução e tudo mais..

    valeu

  • xbox 360

    1- vc jogara jogos com graficos incriveis

    2-vc pode jogar online

    3-pode mecher no msn

    4-joga com seus amigos online

    5-joga com os americanos

    6-se for destravado o jogo é 10 conto

    vlw

  • Acho que pra você o melhor seria um PSP, já que você quer ter algo móvel e que tenha bastante opção.

    O X360 você teria que usar só quando estivesse em casa, e como diz que não para em casa, não vejo qual a lógica. Dessa forma, você poderia jogar com o PSP e ao mesmo tempo ter a mobilidade do notebook.

  • Se quer jogar, o melhor é o xbox 360. O notebook só vai rodar jogos antigos e leves. E tem a antagem dos jogos serem mais baratos que o psp3.

  • e ai Vit bele?

    você também faz cada pergunta os três são bons.Cara eu pegaria o xbox 360 pra jogar online é ótimo alias excelente.mas pensa bem depende do que você gosta de fazer.lembre-se que mesmo pouco você pode usar o pc da sua mãe mesmo que seja por pouco tempo.boa sorte.

  • xbox360 com certeza fiz um up no meu pc no fim do ano e me arrependi nao se compara vc jogar no videogame pro pc ainda mais se vc tiver um tv grande tanbem tava nessa duvida e o xbox360 da ate pra vc usar internet nele tanbem!

  • já que vc não para em casa o melhor é o psp ou o Notebook porque vc vai pode levar pra todo lugar mas acho melhor o psp porque vc fica andando com um notebook vai chamar muita atenção já o psp vc coloca no bolso e já era e pode se conectar a net também!

  • eu fikaria com o xbox 360 pois ele conecta online e vc joga é muito bom porem vc tem q pagar dps de um mes pra continur joganduh eu pegaria o xbox 360 mais como vc num fika muito em casa cata um notebook pq vc leva pra qualker lugar numa mochila e pode baixar emuladores porem o psp se conecta na ne4t mais nao faiz oq o notebook faiz entaum eu acho melhor pra vc fikar como notebook ai vc vai poder ter todos um pouco mais lento e pesado mais vale a pena

    vlw

  • Entre esses o psp é o mais barato, os gráficos são parecidos com os de ps2, e como vc disse dá pra ver videos e ouvir músicas, agora tem o PSPGo que não utiliza mais o UMD (cd do psp).

    O Xbox360 é massa e tem como destravar dai o preço dos jogos fica parecido com os do ps2. Os gráficos são bons, só que não roda Blu-Ray.

    O Notebook é bom se vc ir em locais que tenha rede wireless, senão fica quase inútil. Se vc usa bastante (quando sua mãe não está), acho que bom, mas a escolha é sua.

  • Xbox 360...

    Pq ele tb conecta internet e é muito bom!!!

Sign In or Register to comment.