Agora Que Chegou iPhone 5 é Vergonhoso ter o 4S?

Tipo quase todos meus amigos tem o 5 só que eles compraro na apple fora do brasil , so que eu comprei o 4S no brazil e paguei mais caro que eles e tipo é tenso ter celular esatualizado? Ate mais que quando eu for p eua eu trago 1 :)

Comments

• Rafael, VOCÊ é uma vergonha...

Gabi, parabéns pela brilhante resposta.

• Pare com isso, vai comprar só porque seus amigos tem, quer ser só mais um na multidão, e não esqueça que o que é novidade hj amanhã já não é mais, ai vai ter que ir correndo de novo comprar outro, não percebe que é assim que o sistema comercial faz, ele usar nosso maior ponto franco - os olhos, há pessoas que tudo que vê quer comprar mesmo sem nem precisar, vai deixar isso acontecer com você também é, vai ser manipulado pelo consumo exagerado desnecessário? Quanta gente que tem um "celularzinho" ai e tá contente com isso, outros nem podem ter por causa da situação financeira, e você querendo gastar dinheiro dos seus pais ou seu, que seja por causa de algo tão supérfluo. Vai, se contenta com o que tem.

• Vai ser fresco assim na pqp... Viadao, alienado, urr durr preciso de um iphone 5 pq se nao vou ser desatualizado hur durr. Ahh dexa de ser fresco, vai fazer alguma coisa util nessa vida. Vergonhoso é você só se preocupar com merdaaa, de celular que virou modinha e esquecer de aprender a escrever direito

• cara vergonhoso é não ter nem um celular,muito menos um iphone,vc deveria é agradecer por ter um 4s.

• não vejo graça num iphone so dele e uma ***** o android da de lavada compra o glaxy s3 que vc mata o iphone de vergonha

Sign In or Register to comment.