Eu nao sei tocar baixo(instrumento musical)?

bom gente eu qro aprender a tocar baixo so que eu nao sei nada mesmu eu so sei as cordas mas o resto nao sei de nadinha...eu ja pesquisei na internet so que eles nao explicam direito eu nao sei tocar uma nota solta nao sei se os numeros sa pra mim segura no braço do instrumento ou se é para tocar...por favor me ajudem!ah,e eu so nao procuro um professor porque é caro e eu axo que vcs podem me ajudar!DESDE JA AGRADEÇO!

Comments

• Bom é bem facil.Vc conhece o dó ré mi fá sol lá si com certeza. Então vamos a um teclado . Uma oitava de um teclado vai do dó ao sí e a outra oitava começa no proximo dó. Baixos são tocados abaixo do dó cetral. o dó central é a oitava exta do meio do teclado. Então em um teclado de 5 oitavas, o dó central e a terceira oitava do teclado.

Agora vamos ao baixo . O acorde de dó por exemplo começa obviamente na tecla dó. ( do mi sol). Para vc fazer o baixo deste acorde Toque o acorde do dó cetral para cima,juntamente com a primeira tecla do acordo nas oitavas para baixo ( dó)então ficaria da seguinte forma:

óiitavas a baixo oitavas acima

(dó) ( do mi sol ) juntos

e vc acaba de tocar um baixo

espero ter ajudado

• Pela internet é quase impossivel, unico jeito é achar musicas prontas pela net com as notas e cordas e tentar copiar ate pegar o jeito.

Se voce não tem dinheiro pra pagar um professor tente achar um amigo, ou alguem que saiba tocar pra te ajudar e dar um empurrãozinho.

Porque é extrememente complicado ensinar sem estar ai do seu lado como baixo na mão.

Sign In or Register to comment.