Uma pessoa dessa ainda tem jeito? e o relacionamento vinga?

sou noivo de uma pessoa que gosto muito, muito mesmo. Mas esta pessoa tem uma personalidade difícil, ela é muito "estressada" briga com qualquer coisa, não tem muita paciência e é autoritária. no início tolerei muito mas agora já não sei o que fazer a situação está péssima ( acho que aquele encanto inicial , que faz com que agente não veja os defeitos dos outros passou) alguém já passou por uma situação destas e pode me dar conselhos?

abraços

Comments

• Pow, eh complicado cara.

Passei por isso sim, e vou te contar o desfecho.

Namorei e noivei, somando 3 anos ao todo. A pessoa era assim como vc descreve e talvez um pouco pior, pois no ultimo ano q estavamos juntos ela me maltratou muito, brigava por tudo, mesmo eu sempre tentando fazer tudo como ela pedia, deixando de sair com amigos, sem orkut, msn e tal.

Sabe o que aconteceu? Ela me deu o pé pois comecei a enfrenta-la. Só que ela se danou pois achava que eu ia correr atras dela. Passados uns 30 dias do pé que tomei (eu fiquei muito mal durante umas 2 semanas, as vezes ainda fico um pouco depre, mesmo sabendo que ela me fazia muito mal) ela veio me procurar para reatar o noivado, mas eu resisti e nao aceitei.

Se foi assim quando estava namorando ou naivado imagine no casamento.

Não nego pra ti que ainda gosto muito dela, na verdade eu AMO-A, mas amo aquela menina que ficou comigo no começo da relação e nao a criatura que estava no fim.

Segue em frente que a vida melhora e da muitas e muitas voltas.

boa sorte com tuas escolhas

abçs

• Olha Paulo, hoje estou amadurecida, mas te digo AMOR...não muda ninguém.Sou casada a mais de 20 anos, e no casamento passamos por esta fase de realmente conhecer a pessoa que escolhemos.

SÓ POSSO TE GARANTIR, mesmo te amando, ELA NUNCA VAI MUDAR.

Então querido, o melhor que vc faz é fazer a fila andar, ou escolher POR AMOR, viver esta vida para sempre ao lado dela.´

Tudo que te escrevi aqui, é a pura verdade, estou te respondendo por experiência própria, pois passei anos na esperança do meu marido mudar e depois de mais de 20 anos, ele não mudou.

• Ja passei pela mesma coisa e ela sempre me fazia me sentir so

so deixando e cortando contato direciona teu amor para outra sai com outra logo em seguida ai voce sabera o que é relacionamento forge desse!

com uns tres meses se sentirá melhor isola dessa

• Antes de tomar qualquer atitude, converse com ela, veja se ela tem algum motivo para ser como é, veja se vc dá motivos pra isso. Mas geralmente ciúmes tbém pode levar algumas pessoas a essas atitudes. Mas é bem difícil falar nisso, pq ninguém sabe afinal como ela vê vc nesse relacionamento, mas autoritarismo é difícil de suportar.

Conversem antes e quem sabe ela resolva procurar a ajuda de um profissional da área, pois existem terapias que podem inclusive aliviar o estresse.

Só mais um detalhe: em um relacionamento, gostar apenas não basta. É preciso mais que isso, é preciso que haja amor acima de tudo.

Por favor responda a essa minha dúvida, pois quero opiniões masculinas tbém:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• Fassa muito sexo cara finja que o sexo é um remédio.

Todo dia que ela ficar muito estressada fassa sexo.

MAS USE CAMISINHA!

• È realmente.. houveram 02 erros ai.. Vc.. não via os defeitos dela.. e quando via... TOLERAVA...

Acho que agora.. está na hora de impor seus limites.. ( na verdade.. acho que já passou da hora.. ) tudo deve ser de começo..Mas como não aconteceu.. começe a esclarecer as coisas.. o DIÁLOGO.. é a base de todo relacionamento.. esclareça suas preocupações com relação ao gênio dela.. a forma com que ela te trata.. e etc...

Mas também não caia na ilusão de que ela não terá defeito nenhum.. todos têm defeitos.. e devemos aprender a conviver com eles.. para sermos felizes... e se vc vê defeito nela.. não se preocupe isso é normal e sadio. ...só não pode é este defeito ficar mais pesado que as qualidades e satisfações.. quando colocados em uma balança.. (entende...).

Coloque a situação pra ela.. mas coloque de jeitinho para não parecer uma ofensa... ou uma cobrança... escolha também um momento bem apropriado.. seja gentil e não faça comentários como se só ela tivesse defeito..

No mais .. ajeite as coisas.. se vc realmente à ama e ela à você... tudo vai se ajeitar... e SEJAM FELIZES...

Bjs.. espero tê-lo ajudado...

• Pessoas com essa personalidade nao muda...se noivo ele ja está assim, quando casarem vai ficar bem pior....Se mesmo gostando vc quer ter paz, corta o mal pela raiz...

É dificil as vezes........mas meelhor agora do que depois q vcs tiverem uma vida conjugal e vc olhar e ver q nao valeu a pena ter se casado........... tu tem chances de ainda sair dessa, mas mudar ele ? desista ...pesssoas assim nao mudam...

• Não sei =/

• Eu passo por isso.

Vai de vc decidir se quer isto pro resto da sua vida

Sign In or Register to comment.