sera q posso estar gravida?

em dezembro e em janeiro minha menstruação nao desceu e ate agr nada eu tenho relaçao com meu namo quase todos os dias sem preservativo , ja q eu tenho cisto nos dois ovarios é dificil eu ter um filho , mais sera q msm com os cistos eu posso estar gravida? eu tenho 18 anos e meu namo 25 .

vcs conhece alguem q engravidou msm com cistos nos ovarios me ajudem estou mt preocupada :c

Comments

  • Nossa vc esta na mesma situaçao que eu kkk, vc esta gravida simm ;) parabens,,, eu tenho 14 anos e meu namo 20 ...e tbm tou com dois meses de atraso

  • Minha cunhada tem micro cistos nos ovários e ela já chegou a ficar até 7 meses sem menstruar, ela é casada e ta tentando engravidar, mas devido ao problema até agora nada.

    O ideal é que vc procure um médico, pois isso não é normal, se vc estiver grávida terá que fazer um acompanhamento mais rigoroso pois pode ser uma gravides de risco e se não estiver grávida tem q iniciar um tratamento (caso ainda não faça) contra estes cistos (alguns casos os médicos indicam uma cirurgia) para que vc possa engravidar.

    Faz o teste de farmacia msm e de qualquer forma não deixe de procurar um médico.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.