RELIGIÃO E ESPIRITUALIDADE,É UMA SENSAÇÃO ESTRANHA SER CHEFE DO SEU PAI NÃO?

ALGUÉM JÁ PASSOU POR ESSA EXPERIÊNCIA?

DE SER O PATRÃO EM UMA EMPRESA E SEU PAI UM SIMPLES FUCIONÁRIO?

COMO VOCÊ REAGIRIA SE TIVESSE QUE ADVERTI-LO DE ALGUMA COISA?

PEGARIA LEVE COM ELE OU NÃO?

Comments

• Nunca passei por isso, mas concordo que deve ser estranhíssimo para ambas as partes. A vantagem é que se houver algo errado no comportamento de um ou de outro, tudo pode ser resolvido numa pacífica discussão familiar. O problema maior é se o subordinado (pai) merecer uma promoção, pois sempre ficará a impressão para os demais funcionários de que houve proteção e isso pode causar insatisfação no ambiente de trabalho.

• Teria que ter uma conversa com ele em casa antes de tudo e chegarmos a um acordo.

Pai, é na vida particular, na profissional é patrão e empregados, qualquer pai entende isso, e até mesmo aconselha o filho a ser apartidario.

• RELIGIOSAMENTE FALANDO NÃO.

SAPIENCIAL: Livro dos Salmos (Sl), capítulo 89.

1 Encontrei Davi, meu servidor, e o sagrei com a minha santa unção.

22 Assistir-lhe-á sempre a minha mão, e meu braço o fortalecerá.

23 Não o há de surpreender o inimigo, nem ousará oprimi-lo o malvado.

24 Sob seus olhos esmagarei os seus contrários, serão feridos aqueles que o odeiam.

25 Com ele ficarão minha fidelidade e bondade, pelo meu nome crescerá o seu poder.

26 Estenderei a sua mão por sobre o mar, e a sua destra acima dos rios.

27 Ele me invocará: Vós sois meu Pai, vós sois meu Deus e meu rochedo protetor.

28 Por isso eu o constituirei meu primogênito, o mais excelso dentre todos os reis da terra.

29 Assegurado lhe estará o favor eterno, e indissolúvel será meu pacto com ele.

30 Dar-lhe-ei uma perpétua descendência, seu trono terá a duração dos céus.

31 Se, porém, seus filhos abandonarem minha lei, se não observarem os meus preceitos,

32 se violarem as minhas prescrições e não obedecerem às minhas ordens,

33 eu punirei com vara a sua transgressão, e a sua falta castigarei com açoite.

34 Mas não lhe retirarei o meu favor e não trairei minha promessa.

35 não violarei minha aliança, não mudarei minha palavra dada.

36 Jurei uma vez por todas pela minha santidade: a Davi não faltarei jamais.

Sign In or Register to comment.