Menstruação atrasada 4 dias?

Boa Tarde!

Pessoal,

Por favor me ajudem, minha namorada está atrasada fazem 4 dias, começando.

Dia 23/12 nós tivemos relação, tudo certinho com camisinha, mas eu e ela ficamos encanados por causa de sujar a mão e colocar na camisinha ou de ela colocar a mão no meu mininão sujar tbem e depois encostar na mininona dela, intão comprei o pilem e ela tomou no dia 24 e 25, depois disso a menstruação dela veio adiantada no dia 03/01 até 09/01, depois disso tivemos outra relação no dia (Fértil) 17/01 com camisinha tdo certinhu mas ficamos encanados novamente mas não comprei outra pilula do dia seguinte, então depois disso tudo, ja era pra ter vindo a mesntruação novamente, pois hj é 02/02 ja se passaram 24 dias, ela reclama de dores no bico do peito faz uma semana e até hj não desceu!!!

Será que esse pilem atrasa quantos dias a menstruação?

Se ela tivesse gravida, esse sintoma de dor no bico do seios viria nessa data msm ou só depois d 15 dias da data prevista para menstruar?

Esse sintoma é TPM?

Por favor me ajudem!

Obrigado!

Comments

  • Meu.. fique tranquilo.. a pilula atrasa ou adianta no maximo 7 dias.. mas dependendo da ansiedade e do stress dela pode atrasar mais..

    se nesse dia 17 vcs fizeram com camisinha e ela não rompeu e nem vazou pela base pode ficar tranquilo que não tem chance de ser gravidez... a pilula é uma bomba de hormonio.. e essa dor q ela ta sentindo no bico do peito provavalmente é menstruação chegando.. se antes de descer sangue descer um corrimento marrom fique tranqulo que é reação da pilula também...

    e aproveite no primeiro dia de menstruação pra começar a fazer tratamento anti concepcional com ela... pra não sofrerem mais riscos..

    otima semana meu..e fica de boa..tranquilize ela..

    abraçao!

  • Esse atraso provavelmente é resultado do uso do hormônio,pois essas pílulas tem de 4 a 10 vezes mais hormônio que o anticoncepcional comum.

  • Olha na minha opiniao nao há possibilidade alguma.Porque eu ja tomei muito tempo a pilula e tinha dias em que eu mantinha relacoes e havia ejaculacoes e eu passava ate um dia e meio sem tomar o remedio e nada aconteceu.

    Fica tranquilo..

  • provalvemente não esta, pois ela tomo um remedio que autereu completamente o ciclo (normal em pds).

    mais a melhor dica é peça a ela que ela vá a ginecologista, ninguem melhor doque um profissional para tirar as duvidas e até solicitar um beta se presciso for...

    flw!

  • Olá!

    Se ela nao costuma ter atrasos. Os medicos consideram qquer tipo de atraso em mesntruação, em mulheres saudaveis e que costumam ter mestruançao certinha. considferar gravidez! Porem se vc usou preservativos, só se tivesse furado rs , algo nesse sentido. De qualquer forma , alguns exames vendidno em farmacia dectam a gravidez com 5 dias de atraso.

    Ou muitas vezes é apenas ansiedade e medo!

    Passe num a farmacia,. façam o exame, é rapidinho!! e tiram çogo essa duvida rs!! Boa sorte!

  • Oláá....

    Primeiro de tdooo mantenhaa a caalma...sei q não é facil..pois nessa horaa..passa milhões de coisa na nossa cabeça!

    Acredito q ela não esteja grávidaa!

    q isso seja paranoia da cabeça...e por ela estar preocupada não ajuda em nadaa...acaba atrapalhando e não desce a menstro!

    tbm axo q não era necessário tomar a pipula... ela é forte..mas....e ela acaba desregulando a menstro..e talvez seja por cauda disso tbm!

    então isso pode seer sintomas de TPM.

    See a menstro dela não viir por maiis uns diias

    é aconselhavel fazer uma teste de farmáciia...

    Mas tente fazer com q ela eskeça....pra ver se veem maiis rapidoo..e não fikar pensando e matando cabeça.....issõ não ajudaa!

    Ok!

    Espero ter ajudado!

    Torço q de tdoo certo!

    Boa sorte e cuide-se seempre!

  • Não adianta ficar se martirizando, vá logo ao labo e faça o BGCH (sangue), assim vocês tiram esta dúvida. Ficar fazendo suposições só dá mais stress.

    Boa sorte !

Sign In or Register to comment.